…acabou, é assim o Carnaval, a vida são dois dias e o carnaval são três, a ter em conta para o ano que vem, que o desfile de Domingo no Carnaval da Nazaré tenha que sair à hora marcada foi demais desmasiade o tempo que levou a sair, não se compreende o que o Zé Artur e a Rainha andavem a fazer lá pelo norte e que causaram o atraso no desfile, e que o desfile da Terça-feira tenha a presença de todo o pessoal, eu sei que é “duro” aguentar os três dias em directas, mas se se quer o desfile de Terça-feira então que o Carnaval sejam quatro dias
.Correu tudo bem excepto os aspectos que aqui referi, pró ane há mais!!!. O Carnaval da Nazaré é o único português feito por portugueses e portuguesas de gema, chós, chós não entrem no Carnaval mais português de Portugal, tá no mar agora rema, viva a Nazaré!!!.
E o Carnaval tal como começou de repente…
20
Fev










west
Fevereiro 22, 2007 at 3:26 am
O Carnaval Nazareno, na sua versão nocturna, os bailes e bares, esse sim é que é mesmo muito bom, bastante superior aos desfiles. As próprias bandas infernais, que costumam sair ao Domingo de manhã, apesar de engraçadas, também essas estão a mudar para pior. mas o Carnaval vale é pelo seu todo. Viva a Nazaré e o Carnaval mais Nazareno de Portugal… (quem terá sido o intelectual?) hehehe
José Alfredo
Fevereiro 22, 2007 at 10:13 pm
Pois é, o Carnaval da Nazaré é o mais português, onde até o Claudio Ramos (conhecem?) queria ser Rei. Será que ele sabe falar “nazareno” e conhece as nossas tradições? será que ele sabe o são “alborques” e “inchentes”?
Pois é, para ser Rei do Carnaval da Nazaré não basta querer, tem de o merecer, e os Reis deste Carnaval, tal como os anteriores, mereceram. O Zé Artur que sempre o conhecemos ligado ao Carnaval e às canções (melhor que muitos cantores que há por aí com muita fama) e a Ana Maria, escritora de cegadas e poetisa, só falta agora convidar para Reis outros carnavalescos bem conhecidos na Nazaré e conhecedores profundamente do que são as tradições do Carnaval Nazareno, por exemplo o Toni da Graça, homem ligado a muitas canções e a alguns grupos de Carnaval que houve nan Nazaré. Tenho pena que não haja um grupo de carnaval apadrinhado por ele, certamente seria um bom e grande grupo.
VIVA O CARNAVAL DA NAZARÉ, para o ano à mais, porque este foi “demais… desmasiade”.
west
Fevereiro 25, 2007 at 10:57 pm
Ainda bem que esse Cláudio Ramos não apareceu por cá, ainda era corrido à recoveirada… hehehe! Será que ele sabe o que é uma recoveira?
francisco
Janeiro 15, 2008 at 2:55 pm
eu gosto do carnaval da Nazaré porque e divertido
trio eletrico
Novembro 13, 2009 at 2:47 pm
Parabens pelo blog!
Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
trioeletrico.net.br