RSS

U2 and Green Day “The Saints Are Coming” video

29 Out

 
15 Comentários

Publicado por em Outubro 29, 2006 em Videos

 

15 responses to “U2 and Green Day “The Saints Are Coming” video

  1. Golfinho

    Outubro 29, 2006 at 4:31 pm

    A música mais hipócrita que conheço!
    O vocalista dos greenday disse que estava farto de bonos padrecos. Esta música vai reverter como single, e só como single para os artistas, não para as vítimas de new orleans, a versão best of, o 3º dos u2, rende aos u2 10 milhões de dólares. Uma banda que desafia as regras do rock com outra vendida há muito ao mainstream BAH

     
  2. re21

    Outubro 30, 2006 at 9:26 pm

    Golfinho, desconhecia esse facto

     
  3. João Ferreira

    Outubro 31, 2006 at 12:16 am

    caro golfinho a banda greenday cede sempre royaltys. como nao sabe o single de muito sucesso boulevard of broken dreams foi todo cedido às vitimas do tsunami.
    participam tb em muitos concertos dando os lucros..é esse o espirito de bandas punk rock..se os u2 n cedem é uma coisa a parte de green day será cedida como outras.
    este single n é pas vitimas do katrina mas sim pos musicos de new orleans, que como sabe sao patrimonio desta cidade mitica da musica..o dinheiro vai pa ocmprar instrumentos e recuperar salas de espectaculos…é preciso informaçao correcta

     
  4. re21

    Outubro 31, 2006 at 9:12 pm

    Tou a gostar…

     
  5. Golfinho

    Novembro 4, 2006 at 3:40 pm

    João Ferreira, eu escrevi que a música em single vai reverter para os músicos, não para as vítimas, mas vai saír no próximo best of dos u2 que é o 3º onde recebem adiantadamente 10 milhões de dólares. Aí está a hipocrisia. U2 é uma excelente banda, mas deixou de ter credibilidade a partir do momento que começou a pagar os seus impostos na Holanda (porque as taxas são menores que na Irlanda) e Bono pede ao PM irlandês para dar mais dineiro para Àfrica.
    Eu, que sou fã incondicional dos U2 não compro nada desde Bono e eu e não compro mais nada.

     
  6. RáY

    Novembro 21, 2006 at 10:50 pm

    perfect!
    very very perfect!!!
    como sempreee green Day é fOdá =]

     
  7. Golfinho

    Novembro 22, 2006 at 3:59 am

    Didn’t anyone get the point Green Day and U2 were making that Bush and FEMA totally dropped the ball on coming to the aid of the victims of New Orleans? None of the “news footage” of jets and helicopters flying over was real. Bush hates the poor and our government couldn’t give a rat’s ass about people who are really in need. Think people. This video is not about “Ooh, Billie is so sexy! I wanna fuck him!”. It’s about our government’s inhumanity to the people it is supposed to represent.

     
  8. re21

    Novembro 22, 2006 at 9:13 pm

    Nunca pensei que este meu post fosse polémico, mas pelos comentários com ofensas pessoais que tenho apagado a coisa é mesmo a doer.

     
  9. Golfinho

    Novembro 22, 2006 at 10:30 pm

    Houve autocensura das duas bandas para não afectar Bush; falta isto:

    Bridge:
    New Birth,to the Re-Birth
    New Orleans
    Living like birds in the magnolia trees,
    Child on a rooftop, mother on her knees,
    Her sign reads ‘Please, I am an American,

    E no início qd billie joe canta “There is a house in NO called the rising sun”, ele queria dizer Superdome, onde a maioria daqueles refugiados ficaram – mais auto-censura.

    Continuo na minha, isto é hipocrisia por parte dos U2. A versão single é para apoiar os músicos de NO, mas tb vem no U218, que é o 3º best-of dos u2, pelo qual receberam 10 milhões de dólares e nenhuma parte desse dinheiro vai para as vítimas.

     
  10. edinho

    Dezembro 10, 2006 at 3:11 pm

    a musica e sinistra porque aborda um tema interesante hipocrisia e falar que e hipocrita

     
  11. Golfinho

    Dezembro 12, 2006 at 11:44 am

    Tema interessante? Já agora, meu caro edinho qual é o tema da canção, estou em pulgas para saber! Diga-me lá qual foi a 1ª banda punk que a gravou, e que agora estas duas bandas reeditaram? Esta música aborda um tema interessante? Ai sim, é isso que lhe diz a letra (a mim não diz nada de sinistro nem interessante, porque sei o significado dela quando saíu pela 1ª vez no final dos anos 70), ou porque fizeram um videozito todo bonitinho, como critiquei em cima em inglês – já sei não sabe inglês.
    Hipocrisia é U2 receber 1.000.000 de dólares por 18 músicas onde esta está incluída e nem sequer um cêntimo vai para as vítimas ou músicos de New Orleans, como sucede na versão do DVD single.

     
  12. Sandes

    Dezembro 12, 2006 at 12:37 pm

    “Não importa o quanto eu tente, percebo que não tenho resposta
    Os santos estão chegando, os santos estão chegando”.
    é inevitavel não reconhecer a importancia que bandas/músicos como u2 e green day tem para a sociedade… eles tem um deferencial! isso está explicito. Não importa a época em que se grave ou regrave uma música o que importa é expressar o sentimento vivido.

     
  13. Golfinho

    Dezembro 12, 2006 at 12:55 pm

    meu caro Sander, u2 já fez a diferença até 2001… história u2niana conheço-a eu!
    Acha bem lutar pela fome em àfrica e irem taxar os seus rendimentos à holanda só porque os impostos são menores que na irlanda e exigir ao PM irlandês para que este ajude àfrica logo de imediato? acha bem que as receitas do dvd-single deste tema reverterem para os músicos que foram vítimas do katrina, e no u218 (novo best of dos u2) não sai um tostão para ajuda do milhão de dólares?
    Sabe quem esteve envolvido de facto neste projecto? Edge dos U2, juntamente com o music rising e não todos os elementos dos u2, que mesmo assim recebem 200.000 contos (moeda antiga) por um best of onde está esta música e nada para os despojados do katrina.

     
  14. minhokaum

    Dezembro 16, 2006 at 2:12 pm

    eu acho comercial ogreenday hoje emodinha paga pal de punk elesja foram punkseles usam o protesto pra se vender de protesto nao tem nadaeles falam de amor na musica eles sao pop punkamusica the saints com o u2 e cabecamas epra vender midia pra mim protesto nao se vendepra mim punk egarotos podres colera e dead kennedys greenday hoje e popenao e punk rok

     
  15. Nicole

    Dezembro 25, 2006 at 9:48 pm

    Bem, quy posso dizer!!!Amusica é otima!naum intendo mas é super legal…Acho eu que a musica naum tem nada dy mal!achu eu nÉ!mas naum vou criticar pq amos as duas bandaas e pq a musica é otima sem comentarios!