RSS

Tinteiros reciclados?

27 Jan

Tinha dois na impressora que deram o berro, da última vez que os comprei foi por serem reciclados e mais baratos e com garantia de qualidade quese igual aos de marca, o que constatei depois de os gastar é que a nível de qualidade eram bastantes inferiores e se o preço na altura até foi muito mais barato desta vez os mesmos reciclados custavam menos 5.45 euros que os de marca, claro e óbvio trouxe os de marca,a diferença de preço compensa na qualidade e na duração dos mesmos, tenho que começar a reciclar as minhas compras de reciclados, andam por aí a vender muito gato por lebre ambiental.

 
8 Comentários

Publicado por em Janeiro 27, 2007 em Day by day

 

8 responses to “Tinteiros reciclados?

  1. Tania

    Janeiro 27, 2007 at 8:27 pm

    Eu tb tenho que comprar tinteiros novos por estes dias… e ‘tava a pensar comprar reciclados, mas agora acho que vou pensar 2 xs. Os preços sao realmente bastante mais apelativos!! dsp a minha ignorancia completa nestas coisas, mas o tipo/marca de impressora, e logo o tipo de tinteiro, pode influenciar alguma coisa a qualidade destes tinteiros reciclados?

     
  2. west

    Janeiro 28, 2007 at 1:01 am

    Re, tens toda a razão em reciclar as compras recicladas. Os tinteiros não duram metade do tempo, borram, deitam tinta a mais, e o preço não compensa. Colocar um tinteiro reciclado “cheio” na impressora e depois consultar o status do mesmo no programa disponibilizado pela marca da impressora, verifica-se que foi feita uma compra enganosa, o tinteiro tem 50% da carga em tinta, para além de não ser preciso mesmo com a afinação da máquina em perfeitas condições.

     
  3. re21

    Janeiro 28, 2007 at 3:09 pm

    Tania, compara os preços entre os reciclados e os da marca da tua impressora, tal como diz o West dou-te o conselho, compra os da marca da tua impressora, duram muito mais e a nível de qualidade nem se comparam.Olha, foi o que fiz desta vez, aminha impressora HP tem tinteiros HP.

     
  4. Tania

    Janeiro 29, 2007 at 1:19 pm

    Pois, é mm isso que vou fazer…por acaso tenho uma HP!!
    So me resta agradecer aos dois as dicas… obrigado!

     
  5. Ricardo

    Fevereiro 10, 2007 at 4:05 pm

    Ao ler estas opiniões fico triste em saber que as pessoas enganam nos reciclados, eu reciclo tinteiros e garanto que há situações que duram mais do que os originais, acreditem, antes de entrar nesta area pessava o mesmo mas agora sei bem como funcionam a questão dos reciclados, posso vos provar o que estou a dizer.

     
  6. re21

    Fevereiro 10, 2007 at 5:43 pm

    Caro Ricardo perante factos não há argumentos,e fique a saber que fiz umas extradionárias numa empresa de tinteiros reciclados de um Bom Amigo.No entanto a minha opinião tal como a dos outros/a incluindo a sua valem o que valem, é uma questão de testar as duas opções, um abraço.

     
  7. Michéle

    Março 6, 2007 at 12:07 pm

    tinteiros vazios a comprar

     
  8. Luis

    Março 12, 2007 at 9:31 pm

    Ola a todos , quero comprar uma máquina para encher tinteiros, agradeço pela informação