RSS

O candidato do PSD à Câmara de Lisboa…

15 Maio

…vai ser segundo consta o psd Fernando Negrão, mais um militante distinto do PSD que Marques Mendes decidiu “assassinar”, assim se acaba com a concorrência, ó ganância do poder…

Adenda:Importante este facto, atenção que jamais eu defenderia que Marques Mendes fosse o candidato do PSD a Lisboa, esse senhor terá que ser derrotado e humilhado por essa derrota daqui a dois anos pelo Povo português nas eleições para a Assembleia da República, já que os militantes do PSD o querem como presidente do partido.Mais digo, se Fernando Negrão aceitar o desafio do senhor Marques Mendes, não só vai ter uma derrota humilhante como vai acabar politicamente, e Fernando Negrão não merece a “traição” da proposta de Marques Mendes, Marques Mendes que se atole a sózinho na… 

 
5 Comentários

Publicado por em Maio 15, 2007 em Política

 

5 responses to “O candidato do PSD à Câmara de Lisboa…

  1. Golfinho

    Maio 15, 2007 at 10:27 pm

    Excelente jurista que conseguiu aglutinar todos os partidos desde o be até o pp em torno do crime de fraude económica. o ps vetou, pq é inconstitucional; só é em parte e podia ser revista na comissão respectiva; a inconstitucionalidade do diploma era expurgada e esse tipo de crime era acresentado ao c. penal. gosto dele. vai ser queimado… outro independente… espero q este saiba os meandros da autarquia, nomeadamente o dto. autarquico e administrativo. se ganhar 😛
    há assessores tecnicos que o ajudarão. lx vai ficar ingovernável novamente. se pudesse votava helena roseta ou no candidato do pc; mas como não posso votar lá, nem me dividir em dois… tinha de ser coerente se o fizesse: votar num idependente como fiz como manuel alegre!

     
  2. re21

    Maio 15, 2007 at 11:21 pm

    Golfinho por acaso respeito muito Fernando Negrão e até tenho admiração pela pessoa em si, lamento que tenha aceitado o cargo, é o seu fim como Homem na política, só lhe desejo felicidades na sua vida como cidadão, porque politicamente esta candidatura foi o seu fim ditado por um ser tipo humano de nome Marques Mendes, assim vai o PSD,o M.Q. a destruir tudo o que de bom há no seu partido, e os militantes a sorrir e a apoiar alegremente…

     
  3. nikonman

    Maio 16, 2007 at 12:01 am

    Fernando Negrão, que eu saiba, não é militante do PSD. Já vou apurar essa informação.

     
  4. Golfinho

    Maio 16, 2007 at 6:52 pm

    Não, é independente. Mas é Deputado pelo PSD

     
  5. re21

    Maio 16, 2007 at 7:09 pm

    É do PSD!.

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s