RSS

Menos 100 metros de praia na Praia da Nazaré

18 Jun

corta.jpg

É esta a imagem dos menos 100 metros de praia da Praia da Nazaré, vai ser assim mais metro, menos metro o que vai acontecer, aliás o que já acontece, reparem na seta que está a indicar uma rocha que caiu o ano passado lá de cima do Sítio, por acaso não matou ninguém tendo só provocado infelizmente uma  fractura de uma barbatana num peixe aranha, ao que se sabe o peixe aranha já está em forma e promete, umas picadelas ao pessoal que não cumprir os tais 100 metros.Este é um post que irá ser actualizado com o tempo…

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em Junho 18, 2007 em Nazaré

 

2 responses to “Menos 100 metros de praia na Praia da Nazaré

  1. west

    Junho 19, 2007 at 7:49 am

    Re , não sei onde foste buscar a informação de que aquela pedra tinha caído o ano passado, mas na realidade isso não é assim. Essa pedra já lá estava, ainda eu nem projecto de vida era. O traço que traçaste na foto, também não acompanha o avanço da linha da base do promontório (que não se vê desde o início nesta foto), registando-se na mesma em menos de metade dessa distância. Ao mesmo tempo gostei da ironia do peixe-aranha.

     
  2. re21

    Junho 19, 2007 at 7:22 pm

    Na realidade a após ver a tua foto reportagem penso que o início da vedação, aqui, linha vermelha, aponta para o início do S.Miguel, no entanto ainda só espreitei a vedação do paredão.Quanto à pedra é óbvio que não foi o ano passado, é ironia, e serve só para se ver o exagero dos 100 metros que o INAG retirou à praia da Praia da Nazaré.

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s