RSS

Tokio Hotel

18 Mar
Tanto mal dizer da malta nova que chorou o cancelamento do concerto em Lisboa, pois eu vos digo estou solidário com esse “chorar” é que por curiosidade fui ouvir o som dos Tokio Hotel e gostei, em Junho Eles voltam, ainda bem que há putos com bom gosto em Portugal!.
Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em Março 18, 2008 em Música, Videos

 

3 responses to “Tokio Hotel

  1. west

    Março 19, 2008 at 12:10 am

    Sem penas…!
    Hé pá… é assim… os Tokio Hotel até têm musicas porreiras e tal. Na verdade gosto do estilo de música. Agora, isso não tem nada a ver com o fanatismo das fãs, algumas com 13 anos a comer só latas de salsichas durante três ou quatro dias e a dormirem três noites às portas do pavilhão atlântico, só para ficarem na linha da frente, sim porque já tinham bilhete. Mas o meu voto vai para os país dessas fanáticas, que as deixaram fazer essas coisas. Claro que depois do que aconteceu, só podiam chorar… elas próprias fizeram-se de vítimas dos acontecimentos… não tenho pena de nada…!

     
  2. re21

    Março 19, 2008 at 10:26 pm

    West os Tokio Hotel têm uma batida forte e rock, o que me levou a escrever este post foi algumas críticas prejurativas aos jovens que choraram por não ver a sua banda preferida, os gritos assim para os histéricos das moças e moços só fazem lembrar as fans e fans dos Beatles, de resto tomei nota de outras coisas, há um mundo real que gira por aí, aqui a uns concertos atrás, dos velhinhos Rollin Stones ou Pink Floyd, lá estavam os cotas e os filhos, agora nos verdinhos Tokio Hotel, lá estão so cotas e os filhos, afinal talvez a diferença entre cotas e filhos esteja mais curta, talvez os conflitos de gerações de outras geração fracturantes estejam a acabar, talvez o futuro se construa em conjunto por ambas gerações…afinal é a nossa própria civilização e existência enquanto raça humana que se joga nos dias de hoje e nestes anos vindouros…

     
  3. Sebasthianna

    Março 24, 2008 at 6:49 pm

    fico contente… assim é que é. 🙂

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s