RSS

Esclarecimento

22 Abr

Ao contrário do que foi afirmado aqui nos comentários a um post do Mês passado e notado por uma outra pessoa que estranhou o comentário e que me alertou para a tentativa de manipulação que me estavam a fazer para entrar em “guerra” com outra pessoa, quero aqui afirmar que eu não estou na Internet desde “1999” , Eu estou oficialmente na Internet em Portugal ligado e com computador pessoal na minha casa e com página pessoal de 400 e poucos kbytes desde 1995, posso-o provar com factura de fornecedor de acesso.Mais nada, estou farto de provocações, mentiras, ofensas!.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Abril 22, 2008 em Do cidadão Re21

 

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

