RSS

Um post do Navego, logo existo citado…

22 Maio

…ontem no Jornal Público, e Eu não sabia de nada, é verdade.O post em questão foi o “Feira do livro de Lisboa”, quem me deu a conhecer a tal citação foi o JPG do Blog Apdeites V2 num num seu comentário nesse post, os meus agradecimentos pela “notícia” bem saborosa 😉 agora há que saber se há link na edição on-line ou se consigo arranjar o Público em papel de ontem.Toma lá anda.

Scan do artigo tirado da Edição em papel enviado pelo autor do Apdeites V2, o meu obrigado

Imagem captada da Edição On-line do Público os meus agradecimentos ao meu grande Amigo (…)

 
7 Comentários

Publicado por em Maio 22, 2008 em Curiosidades, Da Net, Nazaré

 

Etiquetas: , ,

7 responses to “Um post do Navego, logo existo citado…

  1. JPG

    Maio 22, 2008 at 8:27 pm

    Para enviar o scan, preciso de saber o seu endereço, que não vejo aqui. Envie-me e-mail, se quiser.

     
  2. re21

    Maio 22, 2008 at 8:31 pm

    Anda por aí algures, mas fica aqui:

    navegologoexisto@gmail.com

     
  3. west

    Maio 23, 2008 at 12:04 am

    Re sempre na berra. Parabéns. Isso é sinónimo de um bom trabalho!

     
  4. Indicação da Vez

    Maio 23, 2008 at 5:25 pm

    Que massa hein, tá ficando famoso…

     
  5. re21

    Maio 23, 2008 at 7:53 pm

    West, obrigado!

     
  6. Golfinho

    Maio 24, 2008 at 3:19 am

    Parabéns!!!!!! : )

     
  7. re21

    Maio 24, 2008 at 7:56 pm

    Muito obrigado caro Golfinho, estes últimos destaques que o meu Blog tem tido é a resposta cabal aos “merdosos” que na penumbra provocam e me ofendem aqui no Blog e nos seus blogs profissionais ou blogs pessoais.Um abraço.

     

Deixe uma Resposta

