RSS

Barack Obama

04 Jun

Yes We Can!!!

 
5 Comentários

Publicado por em Junho 4, 2008 em Do cidadão Re21, Política

 

Etiquetas: ,

5 responses to “Barack Obama

  1. Golfinho

    Junho 4, 2008 at 9:06 pm

    yes, we will : )

     
  2. re21

    Junho 4, 2008 at 9:24 pm

    Yes, apesar de no início quando Eu apoiava Obama Tu apoiavas Hillary, então estás no Japão? ou já deste numa de proxy? , não sejas como o cromo frustrado do Mac… 😉

     
  3. Golfinho

    Junho 4, 2008 at 9:40 pm

    e agora, estou onde? ; )
    net sem fios…

     
  4. re21

    Junho 4, 2008 at 9:48 pm

    Em Queijas, tem piada tenho por aí um Amigo que casou em Queijas com uma girl de Queijas, foi um casamento de arromba, e…. mas Tu estás tal como Eu net sem fios!

     
  5. Golfinho

    Junho 5, 2008 at 11:31 am

    Sério? Aqui aparece Ile de france, e tu vens de Inglaterra : )
    A Vodafone Internacional e a net sem fios fazem destas coisas.
    Por outro lado, estou numa zona multicultural e multirracial, logo a net deve apanhar essas confluências :- P

     

Deixe uma Resposta

