RSS

O meu Blog é o melhor!

29 Jun

O mais cool!, o mais fiche!, o mais conhecido!, mas o que chateia o meu umbigo é que o Teu Blog é melhor que o meu!, e mais, é que os Blogs que linko são melhores que o meu, apesar do meu Blog ser o melhor!…bem melhor que o teu, mas as km´s e km´s, basta olhar para o meu carro paradinho há dias…olho para os blogs nazarenos e olho para blogs, olho para outros blogs que em tempos foram blogs e dou comigo a olhar/ler palavras de ódio e exaltação da falsidade solidária, o ser humano é estranho, muito estranho, e mais se conhece quando a vida nos coloca no limiar do conhecimento do mesmo na escala de quase 100%

 
2 Comentários

Publicado por em Junho 29, 2008 em Pensamentos

 

Etiquetas:

2 responses to “O meu Blog é o melhor!

  1. Manelito caracol

    Junho 30, 2008 at 5:16 pm

    o meu blog é melhor que o teu…
    eehheheheheh

     
  2. re21

    Junho 30, 2008 at 10:25 pm

    com que então dá vontade de rir… deve ser do Karaoke eh!eh!

     

Deixe uma Resposta

