RSS

Em reflexão

06 Jul

É claro e evidente que para quem me conhece bem é bem provável que esteja para encerrar o meu Blog, Eu quando falo nesta possibilidade dou-a a entender com vários dias de antecedência nos meus posts, em Março de 2007 estive quase, mas mesmo quase a encerrar o blog, não o fiz, mas hoje pondero o encerramento do mesmo. Uma coisa é certa quando alguém precisou da minha solidariedade em momentos difíceis quer na Blogoesfera ou solidariedade em problemas pessoais e circunstâncias da vida Eu estive lá via Internet ou em casos de Amigos pessoais lá mesmo na vida real, não fiz ficção sobre essas minhas atitudes .Quero lamentar que duas pessoas que fazem parte de um Blog colectivo as ter ofendido com um post a uma terceira pessoa aqui no meu Blog a propósito do não acesso ao accionamento do convite feito por e-mail, não foi essa a minha intenção. Parto assim para umas horas de reflexão acerca do encerramento ou não do meu blog. Daqui a umas horas se verá.

 
6 Comentários

Publicado por em Julho 6, 2008 em Bolgoesfera, Do cidadão Re21

 

Etiquetas: ,

6 responses to “Em reflexão

  1. West

    Julho 6, 2008 at 10:57 pm

    Re, não faças isso. Este blog para nós (west e Loira) é um vicio, mesmo quando não está muito activo, voltamos sempre para ver como param as modas! Mas se isso vier a acontecer, mesmo assim, espero poder contar contigo para o novo projecto que está praticamente a sair para o teclado… por enquanto ainda é uma surpresa. Só falta ter mais um pouco de tempo para poder atirar os convites ao pessoal…

     
  2. re21

    Julho 6, 2008 at 11:26 pm

    West, neste preciso momento é mesmo vontade de encerrar…projectos venham eles…

     
  3. Manelito caracol

    Julho 7, 2008 at 1:17 am

    Não!!!!!! Não faças isso rapaz!
    O que direi eu que até de morte já fui ameaçado e que continuei e pronto…?!

    🙂 não nos desiludas!

     
  4. Pirata

    Julho 7, 2008 at 9:23 am

    Nem Deus agrada a todas as pessoas. Como é que um simples humano, mortal pode???
    As verdades são para se dizer, é pena as pessoas não gostarem delas.
    Verdades muitas vezes podem ser cruéis e duras. A vida não é só feita de mentira e fantasia.
    A maioria das pessoas, antes querem ouvir uma boa mentira, em vez de uma simples verdade.
    Quanto ao BLOG, pois bem na minha opinião, 5 estrela + 1, sempre em frente sem olhar para traz. DESISTIR, são coisas de pessoas fracas e sem carácter e que nem encaixa na tua “personalidade”.

    Re21, como amigo e leitor do teu blog, só uma frase:

    “Dos fracos não reza a história”

     
  5. re21

    Julho 7, 2008 at 9:57 pm

    Manelito ainda não existiam blogs, e isso já me tinha acontecido na Internet, mas olha que me aconteceu bem pior só por lutar pela liberdade de expressão.Agradeço as Tuas palavras, sabem bem e mexem com os meus pensamentos.Um abraço e OBRIGADO!!!, uma coisa é certa não Te vou desiludir a Ti nem aos restates Amigos/As!!!

     
  6. re21

    Julho 7, 2008 at 10:14 pm

    Pirata, o teu comentário é de ser humano, é inteligente, muito forte e vai ao encontro com aquilo que é a minha posição na vida, na Internet, desde 1995, facto que deixa por aí muita gente “ressabiada” na blogoesfera, mas é difícil seres tipo “spamado” diáriamente com ofensas via comentários akismet, e-mail, posts, é difícil, muito difícil continuar e sobretudo quando até os jornais te linkam pela Tua diferença e qualidade, eu tenho aturado o piorio, e olha que os duas caras já vão numa tipo de “assossiação de bons bloggers” …grave, muito grave…

     

Deixe uma Resposta

