RSS

É boi!!!

24 Jul

O boi vomitador andou por cá ontem a vomitar a propósito do post anterior, foram mesmo em cheio as farpas, é boi!!! hás-de ir é ofender a Tua família seu boi!!!

É impressionante as ofensas que esse ser consegue aqui vir escrever, desta vez não só a mim mas a todas as pessoas da Nazaré.Para que fiquem a saber:

“Operating System Microsoft WinNT
Browser Firefox
Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 6.0; en-US; rv:1.9.0.1) Gecko/2008070208 Firefox/3.0.1 ” e utiliza vários proxys para se tentar esconder.

Viva a Liberdade de Expressão !

 
4 Comentários

Publicado por em Julho 24, 2008 em Blogs

 

Etiquetas:

4 responses to “É boi!!!

  1. west

    Julho 25, 2008 at 12:41 am

    Viva…! Chega-lhe forte e feio. Ofendeu as pessoas da Nazaré. Olha o caralhão…! Manda e-mail com essa merda que eu faço um post a chamar-lhe os nomes feios todos que encontrar. Olha-me este (o boi, claro)…!

     
  2. Pirata

    Julho 25, 2008 at 9:24 pm

    Olé, touro, olé.
    Faço minhas as palavras do west.
    Sim manda-me o i-mail desse touro, para eu o transformar numa vaca.

     
  3. re21

    Julho 25, 2008 at 9:30 pm

    West, claro que lhe(s) chego forte e feio com factos verdadeiros, já os conheço há muito tempo, e mesmo em pontas são faceis de taurear, o certo é estarmos atentos ás manobras pró censura desse (s) boi, é gente auto-dita muito importante, mas não valem nada, sobretudo quando das suas bocas covardes só saem é provocações e ofensas, o que lhes custa é que sou toureiro, moço forcado e embolador há muito tempo 😉 defenderei sempre a LIBERDADE de EXPRESSÃO na Internet em Portugal, tal como o faço desde 1995, faço-o Eu e outros sem medos, sem covardias, e não sou escrevinhador com carta de jornalista, professor universitário, ou doutor qualquer coisa, ou blogger com ambições políticas que na altura de ir a votos vira o cú, sou um cidão português que conhece quem é quem na Internet, quem defende a Liberdade de Expressão e quem quer terminar com ela, e essa gente tem nomes, não pensem que os não sei, e é isso que os irrita , mas tudo tem uma altura própria, Eu não esqueço o que na anterior versão do meu blog no weblog e já aqui no wordpress essa gente me tem provocado a mim e aos que me visitam… lá chegará a hora!.

     
  4. re21

    Julho 25, 2008 at 9:45 pm

    Pirata, um dia destes eu conto…

     

Deixe uma Resposta

