RSS

Cavaco falou

31 Jul

O meu vizinho marido da minha vizinha tem um papagaio que também fala, comprou o papagaio lá pelos anos 80 mas o papagaio cada vez que fala só diz “merda”, mas a sério, estes anos todos que o meu vizinho o marido da minha vizinha que é boa comó milho tem o papagaio e o papagaio sempre que fala só diz “merda”, “merda”, “merda”, mas é claro que é o papagaio do meu vizinho que é o marido da boazona da minha vizinha, nada de confusões…

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Julho 31, 2008 em Humor

 

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

