RSS

Rosinha “Só quer é fruta”

06 Ago

Porque gosto desta terra, a Nazaré, por isto por esta gente que entra na filmagem de um video-clip sem nada receber mas dando tudo o que do coração lhe sai.É, tudo se passou não há muito tempo no Mercado Municipal da Nazaré, gente que Eu conheço, pena que um dia destes vão acabar com o mesmo… mas aqui fica o video da Rosinha “Só quer é fruta”, um bom sucesso de vendas do disco é o que desejo à cantora!. E um obrigado à senhora Carolina que me deu o “endereço” do video!

 
5 Comentários

Publicado por em Agosto 6, 2008 em Música, Nazaré, Videos

 

Etiquetas: , ,

5 responses to “Rosinha “Só quer é fruta”

  1. manelitocaracol

    Agosto 7, 2008 at 2:38 am

    Hilário!
    Fantástico!
    EHEHHH

    aBRAÇO

     
  2. Pirata

    Agosto 7, 2008 at 9:29 pm

    Muito bom, Viva a fruta do mercado da Nazaré.

     
  3. re21

    Agosto 7, 2008 at 9:41 pm

    Eu bem andei lá atrás da moça, que diga-se upa, upa, mas afinal não fiquei no boneco Um abraço e muitos coentros na salada 😉

     
  4. re21

    Agosto 7, 2008 at 10:02 pm

    Pirata, mai nada! fruta boa, grelos,…

    *Sabes uma coisa?, pois tenho uma história acerca do “irmão gémeo” , tudo começou no dia 4 e depois…., bem depois tenho que tentar passar as fotos do télélé para o computador e logo a seguir post, se calhar só amanhã…

     
  5. Pirata

    Agosto 7, 2008 at 10:24 pm

    Manda bombas, elas foram feitas para ser rebentadas.

     

Deixe uma Resposta

