RSS

Duo Ouro Negro – Kurikutela

21 Ago
 
1 Comentário

Publicado por em Agosto 21, 2008 em Angola, Música, Videos

 

Etiquetas: , ,

One response to “Duo Ouro Negro – Kurikutela

  1. hugo

    Agosto 25, 2008 at 3:03 pm

    Olá, encontrei o teu blog numa pesquisa que ando a fazer pela Net acerca de uma música que ha alguns meses ando à procura e ainda nao a encontrei.
    E pensei que tu me pudesses ajudar.
    Ora bem, eu sei bem que este comentário nao tem nada a ver com este post mas mesmo assim gostaria de pedir a tua ajuda
    Eu fui passar o Carnalval à Nazaré este ano e adorei imenso. E no meio de tanta loucura apercebi-me de várias coisas, de que para além do tema do carnaval, existe também uma marcha oficial alusiva ao tema desse ano.
    Pois bem por todo o lado que eu ia ouvia essa música (na rua, nos bares, por todo o lado) e outras mais. Pois bem pareceu-me que para cada carnaval se produz um CD com várias musicas e que são reproduzidas em todos os locais da Nazaré, inclusivamente no dia do desfile de carnaval.

    Nao sei se ja adormeceste com esta lenga-lenga que para aqui estou a escrever e que ainda nao disse o que procuro especificamente.

    Continuando, nesse CD ou compilação de musicas que por todo o lado se fazia ouvir passaram várias musicas entre as quais o hino oficial do carnaval da Nazaré 2008 “tas a mangar” e outra musica que é aquela que ando à procura e ainda nao a encontrei e que gostaria de saber se a conheces e se me consegues arranjar ou dizer-me onde a poderei arranjar.

    Resumindo, a musica que ando à procura e cujo o nome desconheço é esta que se ouve neste video do youtube

    Se por acaso souberes o nome ou a tiveres ou que conheças alguem que a tenha, diz-me qualquer coisa.

    O meu email é pernelhas@gmail.com.

    desculpa la pelo longo texto.
    obrigado

     

Deixe uma Resposta

