RSS

Angola

09 Set

Desculpem os Amigos e Amigas mais recentes que certamente não me conheciam na Internet quando falava de Angola e da Lusofonia, bem para aqueles/as que o já sabem, sabem bem do artigo publicado na revista Única do Expresso onde tenho por lá uma foto e algumas palavras minhas muito menos importantes que a de outros Amigos e Amigas que estão aqui no meu coração desde esses tempos recordados do Forúm Lusofonia do Terràvista, gente boa, mesmo que discordante, é gente de Paz, um abraço a Fernando Venâncio autor desse artigo/estudo acerca da Lusofonia no Forúm Lusofonia do Terràvista.A maior “bofetada” dada aos Daniel Oliveira no caso das eleições em Angola foi dada pela UNITA ao reconhecer a vitória do MPLA nas eleições.Angola está em Paz!.Foram transparentes as eleições, democráticas, exemplares.

Anúncios
 
11 Comentários

Publicado por em Setembro 9, 2008 em Angola, Democracia, Paz

 

Etiquetas: , ,

11 responses to “Angola

  1. Golfinho

    Setembro 9, 2008 at 11:19 pm

    e de um mapa onde consta os países que visitaste: está lá angola e urss

     
  2. re21

    Setembro 10, 2008 at 8:50 pm

    A vontade democrática e exercida livremente pelo Povo Angolano derrotou os Daniel Oliveira deste País, sejam eles/as jornalistas encarteirados com contrato ou sejam eles/as jornalistas encarteirados free-lancer´s, foi a derrota dos neo-colonialistas.A estucada final foi dada pela UNITA ao reconhecer a vitória do MPLA. Vê lá se agum/alguma pediram desculpa ao povo Angolano pelas mentiras e ofensas que lhe fizeram nos últimos dias?, essa gentalha não vale nada de nadica, não são democratas.

     
  3. Luis Rainha

    Setembro 11, 2008 at 11:02 am

    Este comentário foi apagado devido ás ofensas e provocações feitas no mesmo.

     
  4. João Norte

    Setembro 11, 2008 at 2:18 pm

    A guerra ensinou muito aos angolanos. Esperemos que se mantenha a paz. Angola terá futuro.

     
  5. re21

    Setembro 11, 2008 at 8:23 pm

    Caro João Norte há muita gente que queria era que hoje em Angola a guerra tivesse regressado, mas o povo angolano há muitos anos que abraçou a Paz mesmo antes da guerra acabar, isso é que custa aos Daniel Oliveiras e Luis Rainhas deste País, é uma vergonha de gente essa, e ainda se dizem de esquerda, gente triste…

     
  6. Moimême

    Setembro 12, 2008 at 4:10 am

    Quem é o Luí Raínha? Ou será Luís Reinho? Aquele gajo que escreve o que escreve, após ler a wikipédia toda, para a parafrasear nos seus pseudo-posts, dando um ar de dandy, quando não passa de um pau mandado de quem todos sabemos? É esse? Ou é aquele que já ninguém pode com ele, e descobriram finalmente, todas as alavardices que já fez nos blogues que passou, e agora está a estragar, um blog, esse sim, que antes da entrada de 2 danos colaterais, era de esquerda, e até bem escrito. Ou é aqule Luís Reinho que escreveu, erradamente, que o JPT é de direita? Ou…

     
  7. re21

    Setembro 12, 2008 at 9:20 pm

    O “Bigboss” desse gajo anda muito cadelinho 😉

     
  8. re21

    Setembro 13, 2008 at 9:02 pm

    Moimême, além do mais é estúpido.Na realidade a extrema-esquerda e os seus camaradas da extrema-direita neo-fascista é constituída de ignorantes.

     
  9. Moimême

    Setembro 15, 2008 at 8:48 am

    Falemos do “big boss” e das restrições às nossas liberdades, e a sua hipocrisia quando se trata de amiguinhos dele. Houve uma série de ofensas entre dois blogues, um dos quais com danos colaterais, e não escreve sobre este assunto, e como estas situações devem ser evitadas, como já fez com tantos outros? E…

     
  10. Moimême

    Setembro 15, 2008 at 8:53 am

    E sermos ameaçados por cromos e trolls que nos fazem pensar duas vezes antes de escrever os nomes deles, enquanto eles andam por aí impunes?^Isto não é censura? O que é que o big boss escreve sobre isso? Mudar de URL`s para *$%W#$T# não nos chatearem é o quê? Bondade? E o big boss que faz? Nada, sao amiguinhos dele

     
  11. re21

    Setembro 15, 2008 at 8:34 pm

    O “bigboss” e os seus “capangas” continuam a lutar por instalar a censura nos Blogs em Portugal, e irão continuar, estão organizados só que sabem que há quem já lhes “viu o cú”… a mim já nem me chateiam, só os deixo chatear quando Eu lhes permito é isso que os fode, já tenho idade e experiência suficiente para saber lidar com essa “gentalha”…

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s