RSS

BPN Nacionalizado

02 Nov

Estamos a viver uma espécie de Prec, os militares em jantares e reuniões/comícios tipo assembleias do MFA e do Copcon, o governo a Nacionalizar, isto está porreiro, só falta queimar umas sedes de um qualquer partido, desta vez para não voltarem a ser as do PCP podem ser as do BE, do CDS, mas as do PSD é que davam luta, queimar e depois aquele cheiro a laranjas queimadas na brasa, he!he!, isto a propósito desta Poll :

Toca a votar, a luta continua! Cavaco para a rua!o Povo é quem mais ordena! Sócrates Amigo o Povo está contigo! juntos seremos uma muralha de aço!

 
8 Comentários

Publicado por em Novembro 2, 2008 em Humor

 

Etiquetas:

8 responses to “BPN Nacionalizado

  1. re21

    Novembro 2, 2008 at 11:16 pm

    Já que ninguém comenta comento Eu, estou-me a divertir montes,montes de bué de diversão etc e tal com o meu Blog, há muito tempo que tal não me acontecia, precisamente no momento em que tudo me foge entre as mãos tal como o nevoeiro que algures julgamos poder agarrar…só espero que amanhã o BCP seja nacionalizado, não é por nada mas é cá uma vontade 😉

     
  2. Golfinho

    Novembro 3, 2008 at 1:26 pm

    errr… posso votar mais q uma vez?

     
  3. João Norte

    Novembro 3, 2008 at 6:58 pm

    Vamos rindo… mas a coisa começa a ficar feia. Eu gostava era de ver aqueles filhos da…. na cadeia e terem de pagar com os bens próprios. isso é que era. mas quem vai pagar? nós….

     
  4. Golfinho

    Novembro 3, 2008 at 7:04 pm

    João, na Europa, isso só sucede na alemanha. votei outra vez :-d

     
  5. f0fa

    Novembro 3, 2008 at 7:53 pm

    Oh Re21zinho, tou aqui com uma pequenina duvida!…
    Será que eu posso votar aqui uma vez que ainda não me dei ao trabalho de mandar fazer o Cartão de Eleitor?
    Lol 😛

     
  6. West

    Novembro 3, 2008 at 9:04 pm

    Eu não disse nada a ninguém, mas já votei duas vezes. posso votar outra vez? O Cadilhe não entende a nacionalização! Ele nem é o principal culpado, uma vez que está lá há relativamente pouco tempo. Mas haviam outros no comando da instituição! O banco de Portugal, pela boca do seu presidente, o Dr. Constâncio, diz-se enganado pelo BPN. Então e as auditorias que devem ser feitas para precaver as irregularidades nas contas e nas acções tomadas em proveito próprio? Acho que comiam, não todos, mas muitos, do mesmo tacho e, foi tão rapado que furou… gananciosos! Deviam pagar todos com os bens próprios, ao invés, vamos pagar todos nós, como se não bastasse já termos de pagar as nossas coisas, as nossas dívidas, as nossas contribuições… estou indignado com a situação. Não havia necessidade de se chegar tão longe. O Governo podia ter agido antes porque os culpados são conhecidos…

     
  7. re21

    Novembro 3, 2008 at 9:28 pm

    João Norte, a essa rapaziada não acontece nada.fOfa, vota aproveita enquanto ainda podes votar.West, isso é batota pá!he!he! o certo é que o tal buraco são 700 milhões de euros, 700 milhões de euros! e ninguém deu por nada lá pelas bandas do Banco de Portugal…

     
  8. Golfinho

    Novembro 4, 2008 at 3:21 am

    West,
    só consegui duas :(, pq no meio tempo desliguei a net e o ip mudou 😦
    Quero votar no bpi e não consigo 😦 Votem por mim. (:
    João, cá aplica-se umas coimas e vai-se td. embora, com uma temporada imposta para não traficar aka praicar actos bancários num período de 1 a 5 anos. bah!

     

Deixe uma Resposta

