Afirmou:”E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia”
Vamos então começar a suspensão da democracia por 6 meses:
Primeira medida:
Junte-se Manuela Ferreira Leite, Luís Filipe Menezes, Pedro Santana Lopes e Pacheco Pereira e toca de os colocar numa só cela no forte de Peniche, sem visitas, sem televisão, sem Internet, sem jornais, só pão e água. ( Autor: re21 )
Segunda medida:
” «do que isto precisa é de um salazar!»
… my two cents ” ( Autor: CJT )
Terceira medida:
Mesmo ao lado da cela onde está Leite,Menezes, Lopes e Pereira, vão ser colocados na cela vizinha o Primeiro Ministro José Sócrates,o Deputado Manuel Alegre, a Ministra da Educação, o dono da Intel,o Ministro aquele do ” Alcochete Jamé”, o Vital Moreira, a Ana Gomes, o Ministro, aquele qualquer coisa Pinho, o Prusidente da Associação de Pais dos alunos(he!he!), o chefe da “claque” dos Deputados do PS na Assembleia da República, sem visitas, sem televisão, sem internet, sem Magalhães, com o Expresso leitura obrigatória,com uma guarda de 120 mil professores e prá aí uma data de ppl bué de fiche de alunos com aquele som irritante a receber montes de centenas de SMS por cada 24 horas, comida, Ovos e tomates, ao simples e crús!.
*Aceitam-se mais sugestões, este Post também é vosso, bora aí com sugestões para ajudar a senhora Manuela Ferreira Leite e o seu PPD!
Carlos José Teixeira
Novembro 18, 2008 at 10:28 pm
«do que isto precisa é de um salazar!»
… my two cents
re21
Novembro 18, 2008 at 10:34 pm
CJT, não me digas que vieste até aqui pelo que viste no Twitter?, verdade?.Sugestão registada.
West
Novembro 19, 2008 at 3:06 am
#Obrigatoriedade do Pacheco Pereira catar todos os dias às 04h da matina à janela minúscula da cela como se fosse um galo: É o post das 4 da matina! Se não o fizer dois dias seguidos vai para a solitária 1 mês.
#À falta de melhor, podemos colocar em lugar de Salazar o presidente Venezuelano – Hugo Chavéz – iam ver como isto melhoraria rapidamente.
#Promover o “Magalhães” a ministro da educação. Isto ia melhorar de certeza, e muito!
#O presidente… saneava-se! Já que não faz nada, nem nada diz… nem dávamos pela falta…!