RSS

Twitter

19 Nov

Sim criei por lá um tal de Twitter page 😉 está aqui re21 não pelo interesse , não pelo que se diz do Twitter em Portugal e arredores, só por uma questão de curiosidade motivada pelo caro Cyber-Colega CJT e por querer saber então (que eu não sabia 😉 cusca ) que o Twitter a tal onda rede social era já muito superior em qualidade e em número aos Blogs que como todos sabemos foram encerrados por Paulo Querido no passado dia 14 (he!ha!he!), mas nada de nadica, só riso da minha parte…

 
6 Comentários

Publicado por em Novembro 19, 2008 em Bolgoesfera

 

Etiquetas:

6 responses to “Twitter

  1. West

    Novembro 19, 2008 at 2:48 am

    Para já, contínuo a não achar piada nenhuma a essa cena de Twitter, um conceito diferente de estar na net. Eu ainda sou pro-blogs… gosto de escrever mais de 140 caracteres por post, portanto, sem limitações! Nos blogs do sapo posso também postar via sms, coisa que nunca aconteceu, e até posso, se quiser, fazer um post em branco, sem caracteres. Para quê o twitter!?

     
  2. West

    Novembro 19, 2008 at 2:51 am

    A título de “curiosidade informativa”, para quem quer saber o que é o Twitter pode aceder aqui.

     
  3. West

    Novembro 19, 2008 at 2:53 am

    Parece que o link não está a funcionar… é este url: http://www.interney.net/?p=9761875

     
  4. re21

    Novembro 19, 2008 at 10:34 pm

    West, tenho tanta coisa a dizer que o melhor é estar calado, até ver, mas estou-me a rir da estupidez, não acerta uma o cromo…

     
  5. Golfinho

    Novembro 20, 2008 at 2:37 am

    já chega, não? não faças aos outros… estás-te a tornar identico a 2 danos colaterais… olha o karma…
    parabéns!

     
  6. re21

    Novembro 22, 2008 at 11:57 pm

    Não me estou a tornar em nada tipo merda, só que aqui no meu blog tenho opinão e acerca do Twitter vou falar, podes crer.

     

Deixe uma Resposta

