RSS

6 na pá !

20 Nov

Ó Queiroz toma lá e embrulha! o jogo que se segue!

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em Novembro 20, 2008 em Futebol

 

Etiquetas:

2 responses to “6 na pá !

  1. West

    Novembro 20, 2008 at 5:47 pm

    Embrulha? Devia era ser embrulhado e oferecido ao Burkinafaso como prenda de Natal! Queiroz, não prestas para a função que estás a desempenhar! Mas não é o único. A maioria dos jogadores da selecção só jogam bem nos clubes, e onde isto é mais evidente é com o CR7. A melhor jogada do suposto candidato a melhor do mundo (de clubes, presumo) neste jogo, foi a tentativa de esganar um adversário por este ter cometido sobre si uma falta… foda-se… o Kaká, o Robinho e o Luís Fabiano, só para citar os mais sonantes, vale para todos os outros, foram muito, mas muito melhores que o CR7. Assim não vamos lá!

     
  2. re21

    Novembro 20, 2008 at 10:09 pm

    O CR7? pró c**** com esse queque, ele que tenha vergonha na cara quando veste a camisola da Selecção, ele o os seus colegas de Selecção, haja respeito por Portugal, agora só me resta esperar para ver por quantos vamos perder com a Suécia no ano que vem e depois ouvir o que o Queiroz vai dizer, espero que não vá acusar Scolari de não sermos apurados para o Euro de 2010…

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s