Ó Queiroz toma lá e embrulha! o jogo que se segue!
Anúncios
Ó Queiroz toma lá e embrulha! o jogo que se segue!
Etiquetas: Futebol




| Mauricio Arrais em É hoje ! | |
| re21 em Aos engolidores de sapos | |
| re21 em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Wanda em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Golfinho em Aos engolidores de sapos | |
| L.a. em 2011 o ano Tablet |
West
Novembro 20, 2008 at 5:47 pm
Embrulha? Devia era ser embrulhado e oferecido ao Burkinafaso como prenda de Natal! Queiroz, não prestas para a função que estás a desempenhar! Mas não é o único. A maioria dos jogadores da selecção só jogam bem nos clubes, e onde isto é mais evidente é com o CR7. A melhor jogada do suposto candidato a melhor do mundo (de clubes, presumo) neste jogo, foi a tentativa de esganar um adversário por este ter cometido sobre si uma falta… foda-se… o Kaká, o Robinho e o Luís Fabiano, só para citar os mais sonantes, vale para todos os outros, foram muito, mas muito melhores que o CR7. Assim não vamos lá!
re21
Novembro 20, 2008 at 10:09 pm
O CR7? pró c**** com esse queque, ele que tenha vergonha na cara quando veste a camisola da Selecção, ele o os seus colegas de Selecção, haja respeito por Portugal, agora só me resta esperar para ver por quantos vamos perder com a Suécia no ano que vem e depois ouvir o que o Queiroz vai dizer, espero que não vá acusar Scolari de não sermos apurados para o Euro de 2010…