Anúncios
Caminhando na Nazaré
20
Nov
Publicado por re21 em Novembro 20, 2008 em Caminhando, fotografia, Nazaré
Etiquetas: Caminhando, fotografia, Nazaré




| Mauricio Arrais em É hoje ! | |
| re21 em Aos engolidores de sapos | |
| re21 em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Wanda em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Golfinho em Aos engolidores de sapos | |
| L.a. em 2011 o ano Tablet |

West
Novembro 22, 2008 at 2:22 am
Gostei muito. Ficou-se com a percepção da algo do nosso quotidiano e outro tanto daquilo que nos passa ao lado sem que sejamos chamados a atenção para tal. Bem captado com o telemóvel, e com aquelas imagens tortas, de propósito, penso eu, a dar uma ideia de deslocação, do ponto de vista de quem vai a andar por ruas e ruelas… trabalho cool!
re21
Novembro 22, 2008 at 8:39 pm
Eu gramo mesmo tirar este tipo de fotos, mas as fotos são mesmo tiradas em andamente , e só depois das ver após a acaminhada dá para ver o que captam!