RSS

Amigos há muitos

04 Dez

Na vida real quando são precisos quase não existem, eram conhecidos, no mundo virtual há os Amigos virtuais, sim, não os conhecemos, são virtuais, mas Eu tenho por experiência que em momentos difíceis da nossa vida real que por vezes reflectimos nos Blogs que escrevemos e nos momentos difíceis de ataques que sofremos na internet feitos por parte dos estúpidos, idiotas, cromos gente reles e ordinária que por aí circula há sempre um Amigo virtual quase tão real que está ao nosso lado, também senti o oposto quando necessitei de algum apoio fui ignorado pelos tais Amigos, no caso virtuais,mas isto tudo a propósito de um Amigo virtual quase real, o tal coiso e tal 😉 o tal de todos os defeitos, o tal de todas as doenças , quem? claro já sabem! o Golfinho e porquê este post porque o Blog Dele do Golfinho é um dos mais 25 lidos em Portugal, terá importância este facto? de ser um dos Blogs mais lidos em Portugal?, se calhar e pelo que sei e conheço do Autor não tem muito, mas por outro lado até tem muito e muito mesmo não o facto de ser um dos mais lidos é outra coisa muito particular, ó Pá toma os comprimidos ! 😉 um abraço pró Golfinho e um Feliz Natal! (aproveitei o balanço do post)

 
8 Comentários

Publicado por em Dezembro 4, 2008 em Blogs

 

Etiquetas:

8 responses to “Amigos há muitos

  1. Golfinho

    Dezembro 4, 2008 at 9:27 pm

    fók fame! duh!
    agora dizem que eu sou casado: ROFL
    you made me cry. tks ^^
    i hate xmas, but tks anyway ^^
    why the heck am i writing in british? guess it`s because of twitter.
    going to Newquay, hoping for the highest wave i`ve ever seen to wash me way…
    gone!!!
    obrigado! tentei ser essas facetas todas que me epitetaram, nesta súmula “comentaristíca” – “a la” Mia Couto; a de louco varrido, sobretudo. (:

     
  2. Golfinho

    Dezembro 5, 2008 at 6:09 am

    é simples: sê tu próprio; não ligues às provocações dos outros ou, se o tiveres de fazer, fá-lo definitivamente, senão leva a um rodopio de net bullying; escreve sobre ti e, se possível, deixa de ler cromos que te provocam azia. eu deixei. elimina mesmo os links deles, eles não têm a importância que julgam ter e, que infelizmente, lhe damos; agora ali é o meu inconsciente eu.

     
  3. Raquel P.

    Dezembro 8, 2008 at 5:41 pm

    Re, experimenta encher o teu blog de letras e videos de gruopos pop-rock. Vais ver que num instante sobes logo nas audiências. Não desanimes, que és bem mais interessante que ele!

     
  4. re21

    Dezembro 8, 2008 at 8:20 pm

    Raquel mas quem é que te disse que Eu ou o Golfinho procuramos audiências?.Nada como ler bem os posts antes de os comentar.

     
  5. Golfinho

    Dezembro 10, 2008 at 7:42 pm

    pop rock? tem visto bem o meu blog? é sobretudo indie.
    e 0s outros meses, leu?

     
  6. Golfinho

    Dezembro 10, 2008 at 7:44 pm

    Re21,
    mais um epíteto para a colecção 😀
    nos outros 5 anos chamaram-me de quê, por causa de quê?

     
  7. Golfinho

    Dezembro 10, 2008 at 8:00 pm

    raquel p.

    agora vá ver se sao so grupos pop e indie que lá estao.

    só me faltava esta depois de dizerem que sou casado… tenho as costas largas.

    sra. claudia, há tempo para tudo na vida, e um blog faz parte da vida: há tempo para se ser sério e há um tempo para brincar. Andei dois anos a ser serio, devido a questões familiares, de campnhas e outras coisas, agora é tempo de me divertir. Um blog tb é essencialmente isso: diversao, e mto. pouco cinzentismo e academia.

    já agora repare nas hiperligações e no meu perfil. e se vir por lá um discurso de obama q me foi daado em 1ª mao, agradeço, bem como noticias dele q ninguem sabia, ainda, ok?

     
  8. Golfinho

    Dezembro 10, 2008 at 8:16 pm

    já agora, os outros blogues com letra e videos pop que nº de visitas têm?
    tristeza, este povo português, como já escrevi, não suportam a fama dos outros, e arremessam com a mais etílica e venenosa inveja.

    ali há de tudo, e tenho acertado em mais de 80% do que escrevo, e reconheço os meus erros.

    sabe em qtas campanhas eu participei: 5

     

Deixe uma Resposta

