Percurso feito por mim durante parte do dia de hoje, e gostei de ir a conduzir por estradas bem conservadas e sobretudo por ver paisagens e terras com gente e movimento aqui tão perto, é que conduzir em auto-estrada tira-nos este prazer de observar o que nos rodeia, afinal Portugal não é só auto-estradas,que tal viajar e recordar o prazer de conduzir pelas estradas de Portugal ficando a rever e conhecer novas localidades?.
Anúncios









