RSS

Coisas da vida real e virtual

15 Jan

Todos os dias sempre ao levantar de manhã bem cedinho uma das primeiras coisas que faço é ligar o computador e ligar-me à Internet, já o faço há anos, muitos, se calhar demasiados.Ligado à internet um dos primeiros cliks é ir até ao Sapo e ver o que dizem os jornais, é práctico e até por vezes essa visita me induz a comprar um determinado jornal, não foi hoje o caso mas houve uma notícia que me chamou a atenção e que estava no Jornal de Notícias, um jovem português licenciado em engenharia mecânica e a estagiar na Alemanha foi dado como desaparecido na cidade de Berlin, lida a história segui os meus cliks e a minha vida com a informação de se estar perante mais um provável “drama” dos nossos dias.Durante o dia a vida continuou como continua todos os dias. Só que hoje à noite ao ligar-me à Internet e ao visitar um Blog que há muito, visito  admiro e respeito, pela excelência das palavras escritas do autor do mesmo dou de caras com um post dramático do autor do Apenas+1, o jovem português desaparecido em Berlin é seu familiar, digo e aqui escrevo que neste momento com este post quero e estou solidário com o Zé o autor do Apenas+1, espero que o Afonso Tiago apareça rápidamente e de saúde, faço-o com toda a sinceridade,Força!.

 
7 Comentários

Publicado por em Janeiro 15, 2009 em Do cidadão Re21

 

Etiquetas:

7 responses to “Coisas da vida real e virtual

  1. golfinho

    Janeiro 15, 2009 at 11:16 pm

    nao consigo comentar lá, mas é só para “dizer” ao Zé que enviei, esta tarde, um mail a um antigo adido portugues na embaixada de berlim com esta triste noticia, para que, se ele puder, fazer algo.

    abraço

     
  2. re21

    Janeiro 15, 2009 at 11:27 pm

    Golfinho obrigado pelo gesto, acho que o Zé tem os comentários encerrados, eu não o conheço mas é daquelas pessoas que admiro pela sua maneira de estar na Internet, é um reflexo de uma pessoa de bem tal e qual por exemplo tu que não conheço mas onde reflectes na Internet esses valores de uma pessoa de bem, e não não é ser lamechas, é real as palavras que escrevo.

     
  3. golfinho

    Janeiro 15, 2009 at 11:33 pm

    eu sei.
    soube disso pela elise e escrevi logo.

     
  4. West

    Janeiro 17, 2009 at 1:13 am

    Os blogs oficiais que ajudam na busca de Afonso Tiago são estes dois:

    http://findafonsotiago.blogspot.com/
    http://findafonsotiago.blogs.sapo.pt/

     
  5. Golfinho

    Janeiro 17, 2009 at 3:45 pm

    1. parabéns pelo blog no S…;
    2. Obrigado, West, só conhecia o do blogger;
    3. Vou criar um no wordpress, mas com calma, quero aprender o maximo possivel, criar um template como quero; depois digo-vos;
    4. incrível, mas o blogger deu-me mais 60 dias de “blogging”. Que fiquem com eles : )
    5. mais uma vez, um abraço de solidariedade para o Zé, neste momento é tudo, para além do mail que escrevi, do qual estou à espera de algo. Ele recebeu-o e “disse-me” que ia entrar em contacto com pessoas q conhece em Berlim. Sei q é, praticamente um tiro no escuro, mas por vezes esses tiros dão resultados, nem q sejam pistas pequenas.

    Abraços

     
  6. re21

    Janeiro 17, 2009 at 5:15 pm

    Golfinho, o Gargol?…é Pá, hot, hot anda lá pelo teu Twitter. Um abraço!

     
  7. Golfinho

    Janeiro 17, 2009 at 8:00 pm

    eu sei… watch it

     

Deixe uma Resposta

