RSS

A ofensa e provocação…

29 Jan

… maquinação, cabala, chamem-lhe o que quiserem acerca do envolvimento do primeiro-ministro José Sócrates  num tal caso Freeport só vem relembrar que em Portugal há um Primeiro-Ministro eleito democráticamente que governa e bem este País mesmo perante as dificuldades extremas que se vivem internacionalmente, vem também relembrar que o “porta voz oficial” do PSD o senhor Pacheco Pereira é um provocador inculto que ofende não só o primeiro-ministro como todos os portugueses com as suas teorias conspirativas provocatórios stalinistas/neo-fascistas escritas no seu blog atacando a Liberdade de imprensa e o bom nome dos/as jornalistas  dos jornais e televisões que tem feito um excelente trabalho jornalístico acerca deste dito caso Freeport, o PSD está desnorteado, as sondagens dão a Pacheco Pereira e à sua presidente Leite do PSD a menor votação de sempre do seu partido, é gente desesperada…esta gente de direita mete-me nojo, asco etc e tal que é para ser bem educado!!!

 
9 Comentários

Publicado por em Janeiro 29, 2009 em Day by day

 

Etiquetas:

9 responses to “A ofensa e provocação…

  1. Observer

    Janeiro 29, 2009 at 10:48 pm

    “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.” – Voltaire

     
  2. Golfinho

    Janeiro 29, 2009 at 10:48 pm

    Desde quando tens de ser bem-educado com mentirosos ardilosos? A legitima defesa existe para nos proteger e proteger todos os outros q sabemos estarem a ser vitimas de um crime.

    Dá-lhe!

     
  3. Golfinho

    Janeiro 29, 2009 at 10:49 pm

    p.s. espero q tudo esteja bem, ou melhor.
    ;*ss para a sra.

     
  4. re21

    Janeiro 30, 2009 at 11:08 pm

    Golfinho é nojento o que se está a passar, só as pessoas que odeiam a Democracia , a Liberdade, o Patriotismo, a Esquerda democrática,solidária, fraterna tolerante estão interessadas em ofender José Sócrates, e digo mais e espero que não te ofendas, dois blogs de dois teus amigos metem-me noje, os do DO e do JF, aqueles seres humanos metem-me nojo e na realidade é gente fascista, já passaram a fase de propaganda neo-fascista, agora atacam o regime democrático ás claras, estou errado dirás Tu, não estou meu caro amigo, deixa o tempo passar, essa gente não vale nada de nadica!!! um dia me darás razão, vai por mim!!!

     
  5. Golfinho

    Janeiro 30, 2009 at 11:19 pm

    Ai, ai, ai; esse teu conceito tão lato de “amigo” 😉

     
  6. Golfinho

    Janeiro 30, 2009 at 11:29 pm

    uma das coisas que esta “coisa” veio pôr a lume é as ditas “amizades”. em PT, já n é possível viver sem “conhecimentos”. e, sobreviver sem alianças estranhas, mesmos que esporádicas, muito menos.
    batemos no fundo.
    O sistema político, não o regime (democracia), tem de ser revisto na sua totalidade. e o sistema judicial tb.
    espero q tenham o bom-senso de aqui a dois anos, revejam a Constituição de vez nesses pontos. Como p. ex. mais democracia directa, menos democracia representaiva, o fim da ditadura do voto obrigatorio da AR; sabermos em quem votamos; uma maior democratização na justiça…
    Lembra-te do caso casa pia; portugal avança com casos concretos, e espero q este caso seja suficiente para nos responsabilizar mais, muito mais.

    espero muito sinceramente que esteja mm td. bem com a sra. viste como as nossas vidas sao um pouco identicas: a sra. e o meu irmao. se as vidas sao, nos tb. (:

    Bom fds. Cuidado q a chuva esta friaaaa

     
  7. re21

    Janeiro 30, 2009 at 11:52 pm

    Observer, não me diga, vai censurar o meu Blog.Afinal sempre é verdade, a nova “Pide” sempre existe.

     
  8. Golfinho

    Janeiro 31, 2009 at 12:00 am

    ???

     
  9. re21

    Janeiro 31, 2009 at 3:57 pm

    Golfinho é nojento o que estão a tentar fazer a José Sócrates, mas mais grave é o que certos blogs de extrema-esquerda e extrema-direita conjuntamente com Pacheco Pereira estão a fazer, é um ataque à justiça e à liberdade de imprensa que mete nojo, julgamento popular antes de qualquer possível ou não processo na justiça é o que esses senhores querem, e essa maneira de agir e manipular foi e é utilizada pelos fascistas,descredabilizar o Estado democrático e o regular funcionamento das suas isntituições, o que estão a tentar é uma tentativa de “golpe de estado”.

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s