RSS

O Post anterior

13 Fev

Quanto ao Quim Má Ladrão é um ser real tão real como o sou Eu, fiquei desiludido com a circunstância de não ter comentários ao mesmo (post), sobretudo porque de facto é um video que é histórico, não só pelo Quim mas também pelo Zé Rui e os outros participantes no mesmo, mas isto sou Eu que gosto da Nazaré e pelo que sei “muita” gente da Nazaré lê e vê este meu blog, mas no problem, uma coisa é certa, isto por aqui vai mudar, aliás muita coisa vai mudar.Termino mais uma vez endereçando os meus parabéns a quem colocou este video na Internet, este facto vai ser muito importante daqui a muitos anos quando alguém se interessar pela história actual ou quase actual da Nazaré.

 
1 Comentário

Publicado por em Fevereiro 13, 2009 em Nazaré

 

Etiquetas:

One response to “O Post anterior

  1. Golfinho

    Fevereiro 14, 2009 at 9:27 pm

    U got mail

     

Deixe uma Resposta

