RSS

Um quartinho?chambre?

12 Maio

chambresCom o aproximar do verão as placas como a do lado são já visíveis um pouco por toda a Nazaré. O facto é que as placas nunca desaparecem mesmo no Inverno, as placas e as “chambristas” também não, agora estão de regresso aos poucos, dentro de dias serão mais que os turistas que visitam a Nazaré, é assim há vários anos. O certo é que há três anos tinha sido acordado que o assédio aos turistas pelas “chambristas” iria acabar por toda a Nazaré e em particular na estação rodoviária por própria iniciativa de uma tal associação “chambrista“, o certo é que o assédio aos turistas não acabou, acordou-se que era aqui há dois anos que ia acabar, quem cá vive sabe bem que não acabou, mas mesmo a sério era o ano passado que ia acabar, não acabou, durante todo Inverno o assédio aos turistas para o “chambre” da praxe continuou e agora está de volta e em força, na estação rodoviária já há concorrência, faltam as enchentes. Nada me move contra as “chambristas”, são necessárias ao próprio turismo da Nazaré, o certo é que tudo tem regras e não se compreende que sejam ou seja a própria associação que cria regras para seus/as associados/as e as não faça cumprir. Pois , esqueci-me, este ano há eleições!.Chambre? Room? Zimmer?

 
2 Comentários

Publicado por em Maio 12, 2009 em Nazaré, Portugal

 

Etiquetas: ,

2 responses to “Um quartinho?chambre?

  1. rui dos santos

    Maio 13, 2009 at 10:42 pm

    A todos os Nazarenos,principalmente as “chambristas”.Imaginem quando forem passear,não importa onde, que a cada esquina está uma,duas,sete senhoras a perguntar-quer um quartinho??quer um quartinho??
    conclusão:de certeza que voçê mais cedo ou mais tarde se farta,agarra na familia e “bora” para outra paragem.Não sou contra os chambres mas a abordagem!!

     
  2. West

    Maio 15, 2009 at 2:42 am

    É tudo uma questão de atitude… ou falta dela. Era bem melhor, neste caso, não haver atitude alguma por parte das senhoras chambristas. Para que foi que criaram os quiosques para alugar casas e quartos? Eu sou da Nazaré e em pleno inverno, de carro, a pé, a toda a hora, enfim, não posso andar uma centena de metros que já me estão a oferecer quartos e a enfiar as tabuletas pelos olhos abaixo. Não conhecem as pessoas, mesmo sério? Foda-se que é irritante…! Ás vezes só me apetece agarrar nas ditas tabuletas e parti-las ao meio com uma joelhada… isto para não fazer pior…!

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s