RSS

Burros há muitos

31 Maio

Há os que são e há os que apesar de chamados de tal o não são. Isto a propósito deste post do Pirata onde se relata uma notícia do Jornal de Leiria onde se dá conta do pedido de demissão do chefe de gabinete do Presidente da Câmara Municipal da Nazaré. E se falo de burros é porque o senhor em questão na notícia afirmou no blog do Pirata que a quando do exercer da sua profissão (professor) cito de cabeça “…Deixei passar muitos outros burros-da-escola que hoje estão bem, e que melhoraram substancialmente. É verdade que tu nunca passaste da cepa-torta, em termos intelectuais, mas como é que eu podia adivinhar? Deixa lá, errei contigo mas acertei com quase todos os outros, o saldo é positivo. …”, bem, eu por acaso felizmente não tive esse senhor como professor que segundo o Jornal de Leiria  se demitiu de chefe do gabinete, até por tal como o Pirata não sou burro, mas burros há muitos, com curso e sem curso, até que os há Doutores e até que os há também sôtôres, lá isso há, mas moi eu je não sou , burro e daquilo que conheço do Pirata de burro nada tem, nem mesmo as orelhas!

 
22 Comentários

Publicado por em Maio 31, 2009 em Nazaré

 

Etiquetas: ,

22 responses to “Burros há muitos

  1. Golfinho

    Maio 31, 2009 at 11:03 pm

    Podes desejar assim tipo “break a leg” a este “burro” pra amanhã”, plz : (

     
  2. Pirata

    Junho 1, 2009 at 6:13 pm

    Amigo re21, mais uma vez a frase “Dar tempo ao tempo”, dá provas da sua veracidade.
    Quanto às minhas orelhas, bem ainda tem o tamanho normal, agora os narizes de certas pessoas, já não posso dizer o mesmo.
    Passo a citar frase escrita a meu respeito a qual vou comentar:

    “É verdade que tu nunca passaste da cepa-torta, em termos intelectuais, mas como é que eu podia adivinhar?”

    Como é que eu podia adivinhar, digo eu. Depois de quase implorar para que eu trouxesse o Professor Moisés Espírito Santo (Professor Catedrático da Universidade Nova de Lisboa) à Biblioteca M.N. e desta forma poder conhece-lo pessoalmente e consequentemente pedir o seu Autografo…
    Uma pessoa que nunca passou da cepa-torta, na verdade, conhece pessoas de alto gabarito intelectual. Como é possível???

    Mais poderia ser dito, não vale a pena, sou um simples Nazareno que AMA a minha Terra, Nazaré.

    Cumprimentos

     
  3. re21

    Junho 1, 2009 at 8:43 pm

    Caro Amigo Pirata, por acaso não comentei no teu Blog o post em questão, por uma questão de solidariedade criei um post no meu Blog e publiquei, fi-lo por uma questão de solidariedade amizade para com a tua pessoa que teve sempre razão desde o teu primeiro post acerca da tal história da fotografia, pena é que hajam algumas pessoas que assim o não tenham compreendido, é uma pena muito grande,mas o tempo é sábio, e dá sempre razão a quem a tem.Um abraço e olha que a Nazaré bem precisada está de quem a AME porque de quem se quer servir dela deve estar a Nazaré farta!, pelo menos é o que sente no “ar que se respira”

     
  4. Pirata

    Junho 1, 2009 at 9:08 pm

    Obrigado re21, pela tua solidariedade.
    Vejo que ainda há pessoas de bom senso e que tem senso comum.
    Mas pela parte que me toca, podes comentar no meu Blog quando quiseres e o que quiseres.
    Viva todas as nossas liberdades e direitos.

    Cumprimentos

     
  5. Peter

    Junho 3, 2009 at 5:00 pm

    É obra, ai tanto mel…
    Daqui a pouco estão a pedir namoro um ao outro!

    Enfim…

     
  6. re21

    Junho 3, 2009 at 10:00 pm

    Achas Peter?, eu cá acho é que estás é com ciúmes, desaparece ó cromo!, vai vender castanhas prá porta do cemitério que lá é que estás bem!.

     
  7. Peter

    Junho 4, 2009 at 4:28 pm

    Cromo?? Com essas atitudes não consegues fazer amigos, geek. Bom, já que fizeste as honras da casa e partiste para a ignorância, vamos a isso, ó cromo!!!
    Mas quem é que pensas que és?! Vem agora um cheio de esterco da Marinha Grande chamar cromos aos outros.. Tens espelhos em casa ó palhaço?! Deves ter a mania…
    Ciúmes??? Por mim até se podem enrrabar um ao outro!!! Ahahaha

    Acho é esse namoro patético… Enfim.
    HOW CAN YOU BE SO RETARDED???

    Best regards,
    Peter

     
  8. re21

    Junho 4, 2009 at 8:03 pm

    Frustração: Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objetivo pessoal. Cura-te, cresce e aparece ó peterzito.

     
  9. re21

    Junho 4, 2009 at 8:53 pm

    Caro Amigo Pirata, peço desculpa pelas palavras aqui escritas pelo peterzito, são ofensas não só à minha pessoa mas também e principalmente à tua pessoa, os comentários do peterzito só sairam do akimest/spam por uma questão de as pessoas verificarem o ódio que os peterzitos têm aos blogs nazarenos, e então ao Pirata, quer dizer.Podes crer Pirata a Nazaré tem uma blogoesfera activa e assim espero que continue, as coisas nunca mais serão como foram na Nazaré, espero que assim se mantenha este espírito de liberdade sem medos de ameaças e com responsabilidade, viva os Bloggers Nazarenos!, em frente!.

     
  10. Golfinho

    Junho 4, 2009 at 8:59 pm

    Eu também sou “pirata”, clube dos namorados da Nazaré😛

     
  11. Golfinho

    Junho 4, 2009 at 9:00 pm

    A linguagem é parecida – atenção, PARECIDA – com um dos trolls habituais.

     
  12. re21

    Junho 4, 2009 at 9:23 pm

    Golfinho até que um clube de namorados não é má ideia😉 deixam-se a namoradas a aspirar a casa e vamos jantar fora, depois a um bar um pézinho de dança, he!he!

     
  13. re21

    Junho 4, 2009 at 9:25 pm

    Quanto aos trolls já sabes como é que é, são ignorantes, para não lhes chamar estúpidos, que aqui não se ofende ninguêm.

     
  14. re21

    Junho 4, 2009 at 9:26 pm

    Atenção ó meninas feministas, eu também aspiro a casa…

     
  15. Golfinho

    Junho 4, 2009 at 9:38 pm

    Meninas, eu sou metrosexual, e ja me fiz passar por “bi”😉

     
  16. re21

    Junho 4, 2009 at 10:59 pm

    Golfinho és metrosexual?,quer dizer então que depilas os pelos do peito😉 tal como o peterzito!

     
  17. Pirata

    Junho 4, 2009 at 11:21 pm

    Caros Srs. eu não me ofendo com este tipo de coisas, eu riu delas.
    As palavras desse Sr. Peter “Resvalam sobre a couraça da minha indiferença”.

    PS. Com respeito ao inglês do Sr. Peter, vou fazer um pequeno reparo:

    _ Eu o Pirata, vivi 15 anos no Canadá, sou casado com uma Escocesa e nem por isso venho para aqui armado em Chico esperto a escrever em inglês
    Tenho orgulho de ser Português e de escrever na minha língua.

    Pessoas como o Sr. Peter ou seja “English Want to Be” é que são “RETARDED”.

    Cumprimentos

     
  18. re21

    Junho 4, 2009 at 11:25 pm

    Pirata🙂

     
  19. Golfinho

    Junho 4, 2009 at 11:33 pm

    Nojo, do peito não, só os púbicos😀

     
  20. West

    Junho 5, 2009 at 10:18 am

    Eu também, embora não os rapando, corto os pelos do peito com pente 1 ou 2… acham que devo marcar uma consulta no centro de (sem)saúde?
    Detesto comentários anónimos, soam a cobardia…

     
  21. re21

    Junho 5, 2009 at 8:09 pm

    Golfinho, fui verificar os “pastelinhos de belém” e é mesmo um dos trolls habituais, aliás devia ter logo notado não só pelas ofensas a mim e neste caso ao Pirata mas também pelo seu discurso neo-fascista e homofóbico.

     
  22. re21

    Junho 5, 2009 at 8:15 pm

    West ,sim senhora, pente 1 toma lá anda!😉 comentários anónimos só revelam é covardia e uma intenção muito concrecta, neste caso um ataque pessoal à minha pessoa e á do Pirata e como é óbvio uma tentativa de silenciar e desprestigiar os respectivos blogs e afastar os possíveis comentadores dos mesmos, não é por acaso que foi usada a minha caixa de comentários, mas tal como apareceu desapareceu…

     

Deixe uma Resposta

