RSS

Circunstâncias da vida real

10 Jul

Hoje de manhã ainda antes das 8h30m fui até aos CTT da Marinha Grande que abrem precisamente ás 8h30m, para tratar de um assunto, fui  décimo quarto a chegar, senha 14 letra A, eis que já dentro dos CTT e com a respectiva senha reparei que só uma funcionária estava de serviço, de repente lá vão aparecendo, mais uma funcionária, mais outra, e o tempo passava e os CTT enchiam aos poucos de clientes, nada, só uma funcionária trabalhava, as outras de volta dos computadores acho eu que estão nos respectivos balcões, nada, aquilo não funcionava, dentro dos CTT haveria mais de 60 pessoas, nada, quando faltavam 10 minutos para as 9h lá começaram as outras duas senhoras a trabalhar e começaram a atender ambas  os clientes empresas, o zé povinho que se “foda”, eram 9h e 18 m quando fui atendido, saí bem “fodido” dos CTT, só lá voltarei para o estritamente necessário, é impressionante em pleno séc XXI se os computadores param para tudo, como é possível os CTT não terem uma alternativa de funcionamento dos seus serviços.

 
3 Comentários

Publicado por em Julho 10, 2009 em Marinha Grande

 

Etiquetas: ,

3 responses to “Circunstâncias da vida real

  1. West

    Julho 11, 2009 at 1:48 am

    Trabalho na M.ª grande há mais de seis anos e até lá vivi durante seis meses. Vem isto a propósito de ter de usar aqueles serviços por diversas vezes. Pela experiência própria que ali tive são dos piores serviços no atendimento ao público que eu conheço.
    Causas/efeitos, são mais que muitas(os). Lentidão, acomodação, quiçá malandrice, são causas para os efeitos mais nefastos para o público que se quer despachar e ver os seus problemas e assuntos resolvidos.
    Vão mas é trabalhar!

     
  2. re21

    Julho 11, 2009 at 7:46 am

    Na realidade o que observei foi o fazer dos clientes de “parvos”.

     
  3. Rosa

    Setembro 30, 2010 at 4:15 pm

    É engraçado, também uso os CTT e com bastante frequência para o envio de correspondência e encomendas mas não empresarial. E o que verifiquei com o decorrer dos anos é que depende das horas que se escolhem para lá ir. Como tenho a minha opção de horário bem definida, fui sempre bem atendida e até bastante rapidamente, mesmo naqueles dias em que o pessoal vai levantar as reformas e outros vão pagar as contas…
    É precisamente por estarmos no sec. XXI, a era das novas tecnologias em que tudo é feito com base nos computadores, que quando eles falham, falha tudo! Lol Se estivessemos no sec. XIX, qualquer assunto que tivesse a ver com correspondência teria de ser tratado com a diligência ou com pombos…e necessitaria de muiiiiiiiita paciência. O facto de agora ser tudo com computadores parece que faz com que na mente das pessoas as coisas tenham de ser todas muito fáceis e sempre super rápidas. Os computadores são máquinas….avariam….e são construídas e programadas por humanos…que também avariam…nada é perfeito! O segredo mesmo é a paciência! Não se ganha nada em ficar fod*do, ou ganha ?

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s