RSS

Linchamento de um Blogger episódio 1

24 Out

Foi com estes dois posts que publiquei no Gargol que tudo começou.

linchamento

Nota de rodapé:Já não faço parte do blog colectivo Gargol por vontade própria como consequência do linchamento de que fui vítima no mesmo.Aliás o autor e criador do Gargol tem em sua posse um e-mail onde lhe dei conta do sucedido, no entanto se por lá me foi condicionado o meu livre pensamento aqui no meu Blog ninguêm o poderá fazer, esta é a minha casa e aqui ninguêm me ofende ou ofenderá.Saí do Blog colectivo Gargol porque sei como funcionam os Blogs colectivos,e um dos mandamentos é nunca responder com um post nesse Blog a outro post de um dos bloggers que participam nesse Blog se eu o tivesse feito sei que seria o princípio do fim do Gargol, e sobretudo pelo excelente trabalho do Westnelson no Gargol a quem desejo muitos mais posts no Gargol e que rápidamente venha uma segunda BlogConferência .

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Outubro 24, 2009 em Blogoesfera, Blogs, Nazaré

 

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

