RSS

Linchamento de um Blogger episódio 2

27 Out

Sim, confirmo, fui linchado ao vivo no Gargol, pelo senhor ou senhora de nick´s “cata” ou “annusca”, basta vocês irem ao link que vos dou no primeiro post que escrevi acerca do assunto e alêm de lerem o post  vão até aos comentários e leiam como a/o “cata” depois “annusca” me atacam e tentam denegrir mas depois é o linchamento oficial no Blog Gargol , por agora fico por aqui, tenho muito mais a dizer.Para aqueles/as digo que não sou covarde e o linchamento que me fizeram é vergonhoso, é a inveja, não tenho problemas em falar e de vos dizer aquilo que penso ando neste mundo há muitos anos, ando na Internet desde 1995, Blogs, desde o seu início, não vou dizer mais nada por agora, só isto, “cata” “annusca” utilizou o ISP Ptprime para me atacar e linchar no Blog Gargol, vocês sabem daquilo que falo, vergonha!!!.MAS EU TOU AQUI!!!

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Outubro 27, 2009 em Nazaré

 

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

