RSS

Nazaré FM Online

02 Dez
Na Nazaré FM online passou hoje mais uma entrevista com um Blogger desta vez o autor do Blog Sky Naza um Blog recente criado em Novembro passado segundo disse o autor do mesmo.Uma entrevista como tantas outras que tem passado no Nazaré FM Online, curiosamente a insistência quase doentia da teoria  acerca da existência de anónimos a comentar nos blogs etc. etc, teoria tão do gosto do Homem que comeu os carapaus secos do cartaz da tal primeira mostra de carapaus secos da Nazaré e que parece ter seguidores obdientes em alguns blogs que fazem parte da tal “blogoesfera nazarena”  ou pasquins políticos da Nazaré disfarçados de blogs, não haja dúvida que o inventor do Obama da Nazaré tem na “blogoesfera nazarena” seguidores mais papistas que o papa, curiosa é alguém que está a dar os primeiros passos na Blogosfera caso do autor do Sky Naza já também absorveu essa teoria dos “anónimos”.Avancemos, é claro que desejo as maiores felicidades ao Blog Sky Naza espero que o autor seja genuinamente nazareno é que para se pertencer à dita “blogoesfera nazarena” é obrigatório o ser genuinamente nazareno, ser paleco escrever sobre a Nazaré não dá para pertencer à dita “blogoesfera nazarena”, é ao que julgo saber uma questão de raça que entretanto se criou nos seguidores do homem que queria acabar com o feriado municipal da Nazaré.Sejamos claros caro autor do Sky Naza o teu Blog é ambicioso , e já agora como te dizes um grande pesquisador da Internet fácilmente verificarás que uma ideia tua já tem obra no terreno, uma TV da Nazaré Online já existe foi criada pelo autor do Deixándar o Barco a Tv Nazaré- Online  que ainda recentemente fez o Livestream com chat live do Sumol Special Edition 2009 Nazaré, cria o teu próprio canal de TV acerca da Nazaré, apesar de não ser já o original é mais um canal que aí vem, é sempre bom seguir os bons exemplos que dizes seguir após as tuas pesquisas na Internet,o exemplo da Tv Nazaré Online é um excelente exemplo, força.Quanto aos anónimos na Internet, escreve lá no teu livro, não existem, nunca existiram, nem existirão, e eu não sou seguidor nem de longe nem de perto do inventor do Obama da Nazaré.Cyber-abraço.

PS* Sim podes dizer “bloguista” tal como podes dizer blogger ou bloguer etc, etc….

 
13 Comentários

Publicado por em Dezembro 2, 2009 em Blogs, Nazaré

 

Etiquetas:

13 responses to “Nazaré FM Online

  1. Sky Naza

    Dezembro 3, 2009 at 3:34 pm

    Gabo-lhe a sua paciência ao ouvir a minha entrevista.

    Abraço!

    (adicionado à minha lista de blogs)

     
  2. re21

    Dezembro 3, 2009 at 11:44 pm

    Paciência?, nã, eu oiço rádio porque gosto de ouvir rádio e sobretudo gosto de falar sobre aquilo que oiço, conheço, e no caso de Internet e blogs passe a modéstia sei umas coisinhas, poucas, mas muito válidas.Quanto ao Sky Naza o projecto é ambicioso, cuidado não o tornes demasiado ambicioso, é um conselho.Quanto ao anonimato na Internet reafirmo , não existiu, não existe, não existirá, quem faz o discurso contrário é quem quer instalar a censura clara e óbvia disfarçada no discurso do medo ao ameaçarem as pessoas e a sua liberdade de expressão com a suposta existência de anonimato na Internet.Um abraço.

     
  3. manelito caracol

    Dezembro 5, 2009 at 9:44 pm

    …RE21…
    no more words……….heehehehe

     
  4. re21

    Dezembro 5, 2009 at 10:52 pm

    manelito a história dos anónimos já é doentia… até já tenho uma foto toda prá frentex do criador da figura do Obama da Nazaré, he!he!

     
  5. eduardo

    Dezembro 6, 2009 at 2:33 am

    Olá re21
    Tenho muita pena por não ter ouvido a tal entrevista para poder ter uma opinião mais acertada.
    Mas acredito porque já ouvi outras programas que eles falam muito do anonimato e podiam falar de outras coisas. E como li atrás, o senhor pelos vistos tinha muita coisa para falar e ensinar.
    O programa até nem parece mau, mas vou tentar ouvir mais vezes.
    Quanto ao pai do Obama da praia concordo perfeitamente consigo.
    O senhor não lhe podia dizer a ele que a campanha eleitoral já acabou e ele perdeu.
    Se calhar também ganhou, não é assim que eles dizem todos? e depois admiram-se que as pessoas estejam fartos dos políticos como eles.
    Também me parece que esse senhor queria dar uma salto à vara…

    Cumprimentos
    EE

     
  6. Pirata

    Dezembro 7, 2009 at 10:02 pm

    Olá pessoal,
    Primeiro tenho que congratular o Paulo Copa e dar-lhe as boas vindas à blogosfera.
    Agora com respeito à entrevista, especialmente no final, será que os entrevistadores do programa “Nazaré FM Online” da Radio Nazaré, têm memória selectiva ou não têm conhecimento do que se passa no Cyberspace Nazareno?
    A razão desta minha questão é a seguinte:
    _ Já existe uma TV online na Nazaré (TV Nazaré – Online), a qual foi criada por mim em 23-09-2009, tal como diz o re21 no seu comentário.
    No entanto, nada a este respeito foi mencionado pelos entrevistadores ou ate mesmo só informar Paulo Copa desta situação, na sequência de ideias a este respeito que tomou parte na entrevista.

    Não acredito que o tivessem feito de propósito!!!

    Cumprimentos

     
  7. re21

    Dezembro 7, 2009 at 10:42 pm

    Caro Eduardo, uma coisa é certa não existem anónimos na Internet, e disto eu sei do que falo com conhecimento,lamento profundamente que se esteja a fazer essa apalogia na Nazaré FM ON LINE seguindo o pensamento do tal senhor “carapau seco”, segundo se calhar até ensino , escrevo, falo, penso, navego, dou a conhecer o que aprendo partilho esses conhecimentos sou justo e sei retribuir foi isso que aprendi na vida e na Internet, e já lá vão muitos anos, não faço deste local Internet ou Blog algo para me auto-promover ao contrário do que está por aí a acontecer na dita “blogoesfera nazarena”, aliás se existir (alguém que mo prove)eu fui expulso dela e ao vivo, linchado é o termo certo, terceiros é claro que o dito senhor perdeu as eleições e esse senhor foi infelizmente uma das causas do PS ter perdido as eleições, mas o que esse senhor tem revelado mais os seus e suas acólitos/as internéticos é o mau perder e o não saber viver em democracia, mas isso é a vida, o tempo os irá colocar no seu lugar.

     
  8. re21

    Dezembro 7, 2009 at 11:02 pm

    Pirata, acho que o Paulo Copa estava entusiasmado com a entrevista ,até que o “seu sonho” de criar um TV Online da Nazaré saiu assim de repente, por acaso também estranhei que dos entrevistadores não tivesse existido uma ressalva à já existência de uma Tv já criada por ti , certamente um lapso de ambos tal é o trabalho que terão ao preparar quinzenalmente o programa, estranhei foi o Paulo Copa não ter pesquizado sobre tv´s online na Nazaré, mas perdoa-se a um “maçarico” nestas coisas, mas estou a seguir a par e passo o seu Blog, ainda não posso afirmar que vai ser um Blog com muitos anos de vida, mas está a seguir bem, muito bem aliás, eu cá na minha modesta condição de frequentador de Internet há uns anitos tenho palpites e acho que este do Sky Naza vai longe, cuidado Paulo Copa, não queiras é ser demasiado ambicioso, sê Tu próprio, vai em frente. A Ti Pirata que tens sido um inovador a construir o teu Blog e aquilo que queres fazer dele e tua intervenção via Blog e não só, nesta terra a Nazaré, os meus parabéns. Força, um abraço.

     
  9. Sky Naza

    Dezembro 8, 2009 at 1:18 am

    Boas!

    Eu não me devo ter expressado bem na entrevista (a julgar pelos vossos comentários) mas, ainda assim, gostaria aqui de transmitir que acompanho (ainda antes do Sky Naza ir para o ar) a TV Online sobre a Nazaré. Uma vez que acompanho o blog “Deixándar o Barco” há já algum tempo era inevitável dar uma vista de olhos na TV em questão. Durante a entrevista, apenas quis demonstrar o que poderia vir (em termos de inovações) para o Sky Naza e não para a blogoesfera nazarena. Com todo o respeito ao excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo autor do blog, ficam aqui as minhas desculpas por quaisquer mal entendidos que possa ter suscitado aos ouvintes da Rádio Nazaré.

    PS: A criar algo, seria uma tv online diferente e não mais do mesmo. A minha ideia seria elaborar algo dentro dos parâmetros jovem, mas, muito sinceramente, não estou satisfeito com nenhum dos serviços de TV’S online. Penso que a melhor qualidade de transmição de vídeos está muito limitada aos utilizadores que têm uma boa conecção à internet. Para aqueles que possuem internet móvel, infelizmente, têm de se assujeitar a ver as transmissões com as indesejáveis paragens do serviço…

    Um bem haja a todos!

     
  10. Pirata

    Dezembro 8, 2009 at 4:33 pm

    Olá pessoal,
    Amigo Paulo Copa, eu percebi exactamente o querias dizer na tua entrevista, alem de haver pessoas que fizeram “OLHOS MOUCOS” e dai resultar este mal-entendido para alguns dos ouvintes, o qual foi desmistificado aqui neste post publicado por re21, trazendo à baila esta questão e dando assim oportunidade de ser esclarecido o que ficou por esclarecer.

    Tenho muito gosto em ter o “SKY NAZA” nos meus lincks e podes dispor da minha ajudar no que precisares, basta um simples E-Mail.

    Com respeito aos serviços de TV online, concordo plenamente com tigo. Sabes que qualidade custa dinheiro $$$$.

    Abraço

     
  11. re21

    Dezembro 8, 2009 at 8:29 pm

    Pois é Paulo Copa se queres algo tipo emissão TV nos telemoveis terás que investir muito dinheiro, não te aconselho, arranja algum alojador que te dê um servidor com uma razoavel largura de banda e mesmo assim dependendo dos visitantes a emissão vai ficar aos “tremeliques”, já agora, vou adicionar o teu Blog na lista dos meus preferidos.Força!.

     
  12. Sky Naza

    Dezembro 8, 2009 at 10:33 pm

    Antes de mais, um muito obrigado pela divulgação do link de redireccionamento ao Sky Naza.

    Relativamente ao tema “TV Online”, estava a referir-me à Banda Larga Móvel com ligação através de uma connect pen (a tal pen que se insere nos portateis de hoje em dia). São esses utilizadores a que me refiro, infelizmente a qualidade de transmissão está muito reservada aos cibernautas que utilizam Net Cabo etc…

    Grande Abraço!

     
  13. re21

    Dezembro 8, 2009 at 10:51 pm

    Caro Paulo Copa, mesmo com ligação cabo ou adsl se os visitantes forem muitos aquilo “tremelica”, digamos que é o trânsito em hora de ponta da autoestrada de Cascais Lisboa, uma data de pistas de Cascais até Lisboa cheias de automoveis, chegam a Lisboa, pimba,funil, começa tudo a andar a passo de caracol, na Internet móvel então ainda é pior. Um abraço.

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s