RSS

A ratazana da Nazaré

08 Dez

Anda excitada e está de cabeça perdida o que revela que a sua Psicose maníaco-depressiva está necessitada urgentemente de tratamento, depois de me ofender a mim e a terceiros  em comentário não publicado por mim , claro e evidente aqui não há lugar para ofensas,deu numa de voltar ainda mais agressivo, com paleio xenófobo, com paleio racista, com paleio inquisidor e ameaçador, até de pró soviético me chamou ou seja lá o que for isso, o certo é que chegou ao ponto de dizer que enviou aos seus compinchas  um comentário que me fez para me julgarem, não sei o que me irão fazer?, o que será que a ratazana da Nazaré irá decidir mais os seus/as acólitos/as?, o que pensará a ratazana da Nazaré quando nas próximas eleições presidênciais e se estiver colocado numa das mesas de voto me ver cara na cara com o meu cartão de cidadão preparado para votar? vai-me expulsar da assembleia de voto? vai-me impedir de votar? vai utilizar as técnicas que os nazis usaram na Alemanha nazi onde tentaram extreminar os judeus porque não eram da sua raça e da “sua terra”? ira fazer como os suiços fizeram recentemente que afirmaram não querem muçulmanos na “sua terra”? , o que faria o ratazana da Nazaré se eu fosse me inscrever como militante no seu partido? impediria esse acto de cidadania?, há quem não saiba viver em democracia o ratazana da Nazaré é assim, tal como prometi no Twitter aqui ficam as fotos das duplas personalidades da razatana da Nazaré, divirtam-se! façam como eu!. Bem agora fico à espera da sentença, tou cheio de medo , he!he! , ui!ui!

*Nota do autor do blog, qualquer semelhança ou característica das fotos presentes no post com a carantonha da ratazana da Nazaré é pura coincidência, he!he!

A pedido do ratazana: eu escrevi no meu post “…paleio inquisador e ameaçador….”, você tinha escrito “…A sua publicação, ou não, vai dissipar todas as dúvidas que há muito pairam no espírito de todos os que o seguem e muitos deles já receberam o comentário que não quis publicar e já fizeram o seu juízo sobre isso.” , tá a ver ò ratazana, então sai o veredito do julgamento que você e os seus/as acólitos estão a realizar acerca da minha pessoa?.

*Actualização, afinal quer que eu escreva aquilo que você escreveu e agora já não quer?, ó homem decida-se lá por uma das suas personalidades e ponha só uma delas a falar, então já julgaram? está difícil o julgamento? no caso do Blog Gargol decidiu você e a sua rapazida com pau e sem pau num instante, você ordenou, lincharam-me ao vivo, e então agora o que decidiram? tá difícil?, cá fico à espera ratazana da Nazaré da sua suprema opinião e dos seus seguidores e seguidoras, agora não me peça para publicar comentários seus, é que aqui há regras democráticas de debate e quem as não cumpre sabe o que lhe acontece, é para isso que existe a democracia, diversidade de opinião, a mim ninguêm me condiciona a minha liberdade de expressão, sou tal e qual Manuel Alegre.Estou à espera da vossa sentença!.

**(dia 9/12/2009)Nova actualização, a ratazana despediu-se do Blog com um ” Adeus e até sempre “, pois , então adeusinho, tchau!.

 
2 Comentários

Publicado por em Dezembro 8, 2009 em Humor, Ironia, Nazaré, Política

 

Etiquetas: , , ,

2 responses to “A ratazana da Nazaré

  1. zezinhos

    Dezembro 26, 2009 at 10:24 am

    Bem que o avisamos acerca do gargol, não acreditou, pagou.É gente reles com quem está a lidar.

     
  2. re21

    Dezembro 26, 2009 at 9:05 pm

    Como dizem os mais idosos, até ao fim da vida vamos sempre aprendendo, de facto pensava estar a lidar com pessoas com outros valores mas enganei-me, o que me fizeram no Blog Gargol é a todos modos um acto desprezível e revoltante, não se faz a um ser humano nem ao pior inimigo, mas a baixaria que se seguiu à minha pessoa é nojenta. Mas pela boca morre o peixe, veja-se o desprezo que essa gente tem pela vida humana nos seus posts acerca da rotunda do Porto de Abrigo, é gente sem escúpulos.

     

Deixe uma Resposta

