RSS

Comentários e seu derivados

17 Dez

Um autor de um Blog ao admitir e publicar um comentário no seu Blog cujos comentários estão sujeitos a “moderação”, ofendendo ou gozando com outra pessoa, é um acto grave sujeito até a consequências judiciais. No entanto teoricamente é uma regra que não está escrita no comportamento de um blogger, deveria estar mas não está,mas que se aplica e está aceite a quem não sendo “guru” disto ou daquilo se aplica como regra baseada no respeito pelos outros e pelas regras da boa educação e regras de debate. É por isso que aqui no meu Blog não admito ofensas à minha pessoa e muito menos a terceiras pessoas ou qualquer ataque pessoal a terceiras pessoas sejam essa pessoas minhas conhecidas ou não. Sei que ao publicar um comentário sujeito a moderação estarei conivente (entre aspas entenda-se ) com quem o escreveu , ainda há dias tive que não publicar uma série de comentários da pessoa que escreve com a alcunha “ratazana “da Nazaré aqui no meu Blog , ofendia-me não só a mim como a terceiras pessoas essas bem conhecidas da Nazaré, são regras que aprendi há muitos anos na Internet nas páginas pessoais nos fóruns e Blogs em que participei e participo. É claro e evidente quem cá anda há muito tempo sabe e partilha estas regras autores ou comentadores, faz parte da chamada”etiqueta da Net” , infelizmente e actualmente algumas pessoas que conhecendo essa maneira de estar aceite por todos na Internet não a segue, por objectivos pessoais, por inveja, por ignorância por pura e simples malvadez,  uma pessoa que assina de alcunha “observer” que até já tem alguns comentários publicados no meu Blog porque os fez dentro das regras, também é certo que essa pessoa que assina de alcunha “observer” também tem outros comentários que não foram publicados no meu Blog ,porque como é óbvio não respeitaram as regras, parte a comentar num outro Blog um post mais propriamente no Blog West Side da autoria do senhor Nelson mais conhecido na dita “blogoesfera nazarena” de Westnelson, gozando e amesquinhando a minha pessoa a propósito do post que nada tinha a ver comigo é grave, e se o digo é porque o é, era o que mais faltava era eu ir dizer mal deste um daquele noutro Blog, dizer mal, gozar, amesquinhar, etc, não sou covarde, não sou invejoso, se quiser dizer algo digo-o aqui no meu Blog , sem medo, porque na Nazaré não há medo de dizer as coisas nem ninguém nos intimida a nós bloggers que fazem o seu Blog que fala não só mas também da Nazaré.Se o senhor Nelson, autor do Blog West Side mais conhecido na “blogoesfera nazarena” por Westnelson considera o senhor Orihuela um «guru dos blogues» só mesmo o senhor Nelson, só Ele, e mesmo Ele o saberá, agora que um tal de alcunha “observer” me vá ofender e gozar comigo nesse post deveria ter pela parte do senhor Nelson autor do Blog West Side mais conhecido na “blogoesfera nazarena” por Westnelson uma palavrinha a esse senhor para que respeitasse a minha pessoa , mas o senhor Nelson autor do West Side mais conhecido na “blogoesfera nazarena” por Westnelson não teve a educação, sim a educação de esclarecer essa pessoa que escreve com a alcunha de “observer” que ataques pessoais que o façam no Blog de quem querem atacar.Nada me move contra o senhor Nelson, bem pelo contrário, tal como me disse há uns tempos “somos todos bons rapazes” e somos certamente, no entanto o senhor Nelson acabna por estar “ligado” à minha pessoa, via um seu Blog e o linchamento que me fizerem nesse Blog sem a sua intervenção, sendo o senhor Nelson, criador e dono desse Blog, o que lamento é que num outro seu Blog se continue a fazer o meu linchamento sem uma sua palavra, acredite o senhor Nelson se há coisa que eu admiro há muitos mais anos que o senhor é a Pedra do Guilhim, com “ratazana”, com “observer”, com “barraca37” com ou sem  falarei sempre da Nazaré, tipo Pedra do Guilhim, dê os meus cumprimentos à pessoa que escreve com a a alcunha  “observer”.

 
1 Comentário

Publicado por em Dezembro 17, 2009 em Blogoesfera, Nazaré

 

Etiquetas: ,

One response to “Comentários e seu derivados

  1. ratazana

    Dezembro 21, 2009 at 6:48 pm

    * Nota do autor do Blog:

    Comentário não publicado devido a não respeitar os critérios de debate democrático dos posts que são apanágio do Blog, Navego, Logo Existo.Quem não sabe viver em Democracia aqui não vomita!

     

Deixe uma Resposta

