«Bloguistas
Só 5% é pago
O mundo digital é dos blogues,mas apenas cinco por cento dos bloguistas é pago pelo seu trabalho, revela um estudo.Os bloguers profissionais escrevem mais de dez artigos por dia e podem receber de 0,5 cêntimos a um euro»
IN Correio da Manhã edição de 15/01/2010
Este post até era para ser colocado aqui ontem mas infelizmente o tempo não deu para tal, muito me ri com esta notícia não por ser verdadeira mas sim porque já lá vão para aí uns cinco anos que escrevi acerca do assunto e que de facto passados cinco anos aquilo que eu disse e escrevi na altura estava certo, certissímo, correcto, correctissímo.Há cinco anos o “papa” que agora até tem três afilhados mais papistas que o “papa” cá pela Nazaré, numa da suas alucinações adivinhou que a Blogoesfera como era conhecida na altura ia acabar, a Blogoesfera feita pelos bloggers não profissionais ia acabar, a blogoesfera ia passar a ser escita só por profissionais com conteúdos pagos, eu na altura tive que me rir de tal ignorância do “papa” e escrevi dois ou três posts acerca do assunto rebatendo como evidente tal estupidez , é claro e óbvio que os bloggers na altura responderam positivamente, levando os meus posts a que fossem escritos dezenas de posts concordantes com as minhas palavras,mas passados mais de cinco anos é que jamais imaginaria que num jornal português desse razão ás minhas palavras, como o tempo é sábio.
Golfinho
Janeiro 18, 2010 at 12:25 am
En passant…
Engraçada foi hoje a notícia da reunião do PPC com a “Blogosfera”. Que é isto? “Blogosfera”. Ele reuniu-se contigo? Comigo?
Essa notícia e toda a podridão que está ao vir ao cima coincide com o fim da maioria absoluta de Sócrates, eles estavam bem protegidos, agora já lhes cheira a outro líder. Mudam de jornais, mudam de partido, mudam de cnadidato presidencial, até já me quiseram seguir no twitter e já me enviaram mails de desculpa. Como os irlandeses dizem “Pogue mahone”
re21
Janeiro 18, 2010 at 9:44 pm
A mim até me querem seguir no twitter, he!he! o “papa” já fez umas poucas de tentativas para seguir no twitter, estão desesperados.O RCP já deu a conhecer o nome aqui há uns dias num post onde mais uma vez ataca a liberdade de expressão do que “eles” tinham e tem preparado, é a tal “ERB”, entidade reguladora da blogoesfera, o tempo é fantástico…um grande abraço