RSS

Petição, Liberdade de Expressão *

08 Fev

Que grandre confusão por aí vai, uma manifestação quinta-feira à hora de almoço (13h30m) em frente à Assembleia da República em defesa da Liberdade de Expressão até aqui tudo bem, depois eis a petição da justificação da manifestação vários/as proponentes autores da mesma, eis que de caras se dá conta de um “bufo do candidato a provedor da Blogoesfera em Portugal” um tipo que está a ter uma andropausa difícil,que dizem tem mau hálito e tem medo de ir ao dentista tal como o outro que se soube esta semana, e que sempre defendeu a censura na Blogoesfera em Portugal, ao defender o que o seu chefe candidato a Provedor da Blogoesfera em Portugal defendeu, Provedor da Blogoesfera Portuguesa (censor),estatuto editorial nos blogs( censura-prévia regulada pelo Provedor), criminalização do autor do Blog por comentários de terceiros ( intimidação censória ), quem é o tipo que alêm de mau hálito segundo dizem como o outro, cheira bué a chulé, é óbvio, está letra após letra lá o nome do cromo é um tal,muito pouco inteligente de nome Luís Rainha, sim o próprio Luís Rainha a defender a Liberdade de Expressão, o mesmo que lutou e luta por instalar a censura na Blogoesfera em Portugal há vários anos, o Luís Rainha, é verdade, mas há mais cromos como este , estão todos a concorrer a um lugar no novo posto/job/ tacho da ERB como eles lhe chamam” Entidade reguladora da Blogoesfera”.É claro que não assino, não assino uma petição onde um dos proponentes é um tipo que defendeu e defende a instalação da censura na Blogoesfera em Portugal, assinar esta petição é o mesmo que assinar uma qualquer petição do pnr, assinar esta petição é colaborar na instalação da censura em Portugal, Liberdade de expressão sim! foi para isso que foi feito o golpe militar do 25 de Abril de 1974, agora assinar um petição em que os apologistas da censura assinaram, nunca!fascismo nunca mais!

*Post actualizado ou será atualizado ?

 
 

Etiquetas: ,

15 responses to “Petição, Liberdade de Expressão *

  1. Carlos Lopes Silva

    Fevereiro 9, 2010 at 10:13 am

    No livro do Professor José Gil “Medo de Exisir” encontrei os pressupostos e fundamentos para o desconforto crsecente que sentia na dinâmica do universo onde trabalho. O medo é inversamente proporcional à liberdade. Eu gostava de não ter medo, mas tenho. Porquê? Sinto-me pequeno e vulnerável.

     
  2. re21

    Fevereiro 9, 2010 at 9:25 pm

    Por acaso ouvi hoje o senhor Professor a falar na TSF, gostei de o ouvir.

     
  3. Luis Rainha

    Fevereiro 10, 2010 at 5:30 pm

    Andas a tomar uns comprimidos novos? Que é isso da “censura”? Que tenho eu a ver com as tuas pancas?
    Já agora, vê se publicas isto, ó defensor da liberdade de expressão.

     
  4. re21

    Fevereiro 10, 2010 at 10:31 pm

    Olha quem é ele, então ò “artolas” Luís Rainha a andropausa tá-te a dar cabo da pouca massa cinzenta que tens, então não te lembras daquilo que defendes defendeste e defenderás obdientemente ao teu amo e mestre o candidato a Provedor (censor) da Blogoesfera de Portugal te ensinou e ordenou propagandear?, estás esquecido?julgas tu que as pessoas se esquecem daquilo que defendeste? um apologista da censura nunca é esquecido por quem sempre lutou e luta pela Liberdade de Expressão!, pois é Pá! há Blogoesfera e a Blogoesfera não esquece os “sacanas” pró-censura da mesma, vá, vai lá de branquinho à manif como as moças virgens quando se casam, não te dê é um afrontamento por causa da andropausa e batas com a testa num dos degraus da escadaria da AR, ficavas com as tuas vestes branquinhas todas sujas…

     
  5. Golfinho

    Fevereiro 10, 2010 at 10:41 pm

    De quem se fala aqui? Da Rainha do (Pedro Passos) Coelho da Alice no País das Maravilhas?

     
  6. Luís Rainha

    Fevereiro 12, 2010 at 12:47 pm

    Francamente não me lembro e nem sequer faço ideia de quem é que estás a falar. Amo e mestre? Olha que ser semi-analfabeto não é desculpa para a parvoíce.
    Aponta, já agora, para não passares por mentiroso, algo que eu tenha escrito a defender a censura, na blogosfera ou onde quer que seja.

     
  7. re21

    Fevereiro 13, 2010 at 4:10 pm

    Não te lembras rainha? é da andropausa, alêm de semi-analfabeto, estás como o que resta do teu cerebro, atrofiado, se calhar até estás “encornado”, tenho que confirmar esta questão do “encornado”…

     
  8. Luis Rainha

    Fevereiro 13, 2010 at 7:15 pm

    Não encontras nada, já que tens tão boa memória e os outros é que estão atrofiados? Então?
    Vais mesmo passar por mentiroso, portanto.

     
  9. Luís Rainha

    Fevereiro 14, 2010 at 11:28 pm

    Continuo à espera. Afinal, és mentiroso, ou só tonto?

     
  10. Luís Rainha

    Fevereiro 15, 2010 at 11:07 am

    Continuo à espera. És mentiroso? Ou preferes censurar mais este comentário?

     
  11. re21

    Fevereiro 15, 2010 at 8:14 pm

    Rainha tens que te ir queixar ao Akismet, agora vai chamar mentiroso é à tua familía. Lê o post está lá tudo o que precisas saber.

     
  12. Luís Rainha

    Fevereiro 16, 2010 at 7:17 pm

    És mesmo um mentiroso, um sem-vergonha medíocre e patético. Não me queixo e estou-me nas tintas, ademais porque ninguém lê isto.
    O que fica mesmo à vista é que falas contra a censura e depois respondes a comentários que nem publicas. Pequeno e triste pulha.

     
  13. re21

    Fevereiro 20, 2010 at 5:36 pm

    Ó Rainha, utilizando as palavras do teu “amo e chefe “, “vai pró caralho”, vai ameaçar a tua família, continuas a ser a vergonha da blogoesfera feita por portugueses, tenho vergonha na cara e pede é desculpa aos bloggers portugueses por aquilo que fizeste durante anos na blogoesfera.

     
  14. L.Rainha

    Fevereiro 21, 2010 at 12:30 am

    A única ameaça que se calhar te faço é não tarda estares a levar com um processo por injúrias, Adolfozinho.
    E serás mesmo tão tapado que não percebas que assim se vê que o grande inimigo da censura apaga comentários mas responde-lhes? Isso é mesmo o cúmulo da estupidez e da cobardia.

     
  15. L.Rainha

    Fevereiro 21, 2010 at 10:56 pm

    Adolfo cobardolas, então onde estão essas provas não sei de quê? És mesmo um anãozito manhoso, sem tomates nem honra.

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s