RSS

Samuel Fialho na Rádio Nazaré

03 Mar

Falar do Samuel Fialho é falar do seu Blog Acto Contínuo que em tempos conheci, era um excelente Blog onde esteva alojado um vídeo onde se contava a história da sua Avó, um vídeo espectacular cheio de movimento, ver a senhora a andar pela rua Sub-vila fora a atravessar a Av.Vieira Guimarães a entrar no Mercado Municipal até à sua banca onde fala da sua vida , foi um vídeo que me marcou pela sua honestidade, ainda hoje o tenho presente na minha mente. Ao que parece o Samuel realizou outro e vai andar por aí um dia destes , esperemos que seja tão honesto como a versão do Acto Contínuo. Quanto ao que disse na Rádio Nazaré estou quase de acordo com tudo, gostei imenso da separação que fez entre o que são Blogs e o que é jornalismo, é de facto muito bom saber que há gente que pensa exactamente como eu e a esmagadora maioria dos bloggers portugueses, a mim particularmente dá-me alguma satisfação esse facto pois há muitos anos que o afirmo e luto por dar a conhecer esse facto. Quanto aos seus projectos pessoais só lhe desejo que tenham sucesso. Deixo no entanto uma questão ao Samuel Fialho e a uma afirmação que fez na Rádio Nazaré, porque acha o Samuel Fialho que os Blogs devem ser actualizados várias vezes ao dia?, fiquei curioso com a sua afirmação. Fico à espera da exibição do comentário Maria da Nazaré na Nazaré. Um abraço e força!.

 
2 Comentários

Publicado por em Março 3, 2010 em Nazaré

 

Etiquetas:

2 responses to “Samuel Fialho na Rádio Nazaré

  1. Samuel Fialho

    Março 6, 2010 at 3:56 pm

    Obrigado pelas suas palavras.

    Se disse essa coisa de os blogues terem a obrigatoriedade de serem actualizados várias vezes ao dia, é mais um dos meus disparates. Viva o RSS FEED!

    Apesar de blogs e jornalismo nada terem a ver um com o outro, acho que ainda está por provar quem é que tem trazido mais benefícios para pequenas comunidades como a Nazaré.

    Um forte abraço.

     
  2. re21

    Março 7, 2010 at 8:47 am

    Samuel, de facto um Blog é actualizado quando quisermos, nada implica a sua actualização obrigatória várias vezes ao dia.Só mesmo os blogs profissionais utilizam as várias actualizações diárias para competirem uns entre outros, mas isso é outra história. Quanto ao impacto dosa Blogs nas pequenas comunidades é um discussão interessante…
    Um abraço

     

Deixe uma Resposta

