Bom-dia, toca a levantar e ir trabalhar. Temos que nos unir em torno do nosso querido e amado lider, José Sócrates, na defesa de Portugal e dos portugueses juntos venceremos.
Anúncios
Bom-dia, toca a levantar e ir trabalhar. Temos que nos unir em torno do nosso querido e amado lider, José Sócrates, na defesa de Portugal e dos portugueses juntos venceremos.




| Mauricio Arrais em É hoje ! | |
| re21 em Aos engolidores de sapos | |
| re21 em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Wanda em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Golfinho em Aos engolidores de sapos | |
| L.a. em 2011 o ano Tablet |
Golfinho
Abril 12, 2011 at 8:47 pm
ROFL
re21
Abril 12, 2011 at 9:12 pm
Toca a trabalhar!…
Golfinho
Abril 13, 2011 at 4:08 am
Ainda mais, meu caro amigo? So mesmo tu 😉