
Ontem tolerância de ponto, hoje feriado, amanhã sábado, depois domingo, segue-se uma segunda-feira feriado, maravilhosamente se vive num País falido, obrigado José Sócrates.
Anúncios

Ontem tolerância de ponto, hoje feriado, amanhã sábado, depois domingo, segue-se uma segunda-feira feriado, maravilhosamente se vive num País falido, obrigado José Sócrates.
Publicado por re21 em Abril 22, 2011 em Autor do Blog, Caminhando, Day by day, Re21, Serviço público




| Mauricio Arrais em É hoje ! | |
| re21 em Aos engolidores de sapos | |
| re21 em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Wanda em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Golfinho em Aos engolidores de sapos | |
| L.a. em 2011 o ano Tablet |
Golfinho
Abril 24, 2011 at 12:22 am
Tens algo planeado para o 25/4? Aqui, no blog? Abraço.
re21
Abril 24, 2011 at 7:28 am
Até ver não, sugestões?.Um abraço
Golfinho
Abril 24, 2011 at 5:43 pm
Vais ver no Twitter, e no meu blog, a partir das 23.55 : )
re21
Abril 24, 2011 at 8:05 pm
Vou estar atento 🙂