
Esta manhã havia algum movimento no mercado, o que é positivo. E amanhã,votar, votar!.
Anúncios

Esta manhã havia algum movimento no mercado, o que é positivo. E amanhã,votar, votar!.
Publicado por re21 em Junho 4, 2011 em Nazaré, Portugal, Praias
Etiquetas: Nazaré




| Mauricio Arrais em É hoje ! | |
| re21 em Aos engolidores de sapos | |
| re21 em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Wanda em Nazaré, hoje ás 11h40 | |
| Golfinho em Aos engolidores de sapos | |
| L.a. em 2011 o ano Tablet |