Foi no dia 12 de Julho que o Navego, logo existo “aterrou” no WordPress, estou maravilhado com o serviço prestado (gratuito) é fantástico, direi mais, é o melhor serviço de alojamento e publicação de blogs que existe na Internet. Lá para os fins de Setembro e depois de cumprir uma promessa de férias feita à BB, ir conhecer a Ilha de Tavira que Ela diz ser uma maravilha irei experimentar o serviço pago do WordPress , se nada me espanta neste mundo da Internet e dos blogs, tenho a convicção que irei ser espantado pelo serviço pago do WordPress . Quem diz o contrário pouco ou nada percebe destas andanças.
Arquivos
Aquilo que se está a passar em Setúbal demonstra bem…
…a podridão política a que chegaram os partidos intervenientes na contenda, uma vergonha para o regime democrático.É por estas e por outras que cada vez há mais gente a não votar.
Rússia ultrapassa a Arábia Saudita como a principal produtora de crude no mundo
Pode ler-se aqui,mas o certo é que com o petróleo que se vai descobrir ao largo de Peniche a partir do mês de Setembro em breve a Rússia estará no papo e será Portugal o maior produtor de crude.
No Iraque é assim:
Soldados ingleses sairam de um aquartelamento, logo depois o pessoal iraquiano literalmente desmantelou o mesmo, levaram tudo ao pormenor, só não conseguiram levar as paredes de betão,um bocado parecido com o que se passa em Portugal quando uma empresa fecha, há a luta dos trabalhadores que ficam ás portas durante uns tempos pós o seu encerramento lutando pelos seus direitos, depois a coisa passa para os tribunais, nos entretantos os trabalhadores vão para o desemprego e para casa, logo a seguir aparecem os abutres que levam tudo da empresa, só deixam mesmo o betão das paredes tal como os iraquianos, aqui bem perto havia uma empresa na Moita que tinha por nome “APATI” que só restam mesmo as paredes, o resto misteriosamente desapareceu, tudo,mas mesmo tudo (um dia destes tiro uma foto), mas quem por lá passar pode ver que falo verdade.
Muito sinceramente…
…o Sporting tem este ano uma equipa para ganhar tudo, acho que este ano vai ser o ano do Leão e digo-o com sinceridade, apesar de ser Benfiquista, o Benfica que ao contrário do Sporting vai neste ano ter um dos piores anos da história do Glorioso.É uma tristeza, amanhã a tal “grande contratação” o jogador Simão, não vai jogar, enfim…









