RSS

Arquivos

Eu, no WordPress

Foi no dia 12 de Julho que o Navego, logo existo “aterrou” no WordPress, estou maravilhado com o serviço prestado (gratuito) é fantástico, direi mais, é o melhor serviço de alojamento e publicação de blogs que existe na Internet. Lá para os fins de Setembro e depois de cumprir uma promessa de férias feita à BB, ir conhecer a Ilha de Tavira que Ela diz ser uma maravilha irei experimentar o serviço pago do WordPress , se nada me espanta neste mundo da Internet e dos blogs, tenho a convicção que irei ser espantado pelo serviço pago do WordPress . Quem diz o contrário pouco ou nada percebe destas andanças.

 
6 Comentários

Publicado por em Agosto 28, 2006 em Day by day

 

Aquilo que se está a passar em Setúbal demonstra bem…

…a podridão política a que chegaram os partidos intervenientes na contenda, uma vergonha para o regime democrático.É por estas e por outras que cada vez há mais gente a não votar.

 
4 Comentários

Publicado por em Agosto 27, 2006 em Política

 

Rússia ultrapassa a Arábia Saudita como a principal produtora de crude no mundo

Pode ler-se aqui,mas o certo é que com o petróleo que se vai descobrir ao largo de Peniche a partir do mês de Setembro em breve a Rússia estará no papo e será Portugal o maior produtor de crude.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Agosto 26, 2006 em Day by day

 

Para o Líbano!

E em força !.

 
1 Comentário

Publicado por em Agosto 26, 2006 em Humor

 

No Iraque é assim:

Soldados ingleses sairam de um aquartelamento, logo depois o pessoal iraquiano literalmente desmantelou o mesmo, levaram tudo ao pormenor, só não conseguiram levar as paredes de betão,um bocado parecido com o que se passa em Portugal quando uma empresa fecha, há a luta dos trabalhadores que ficam ás portas durante uns tempos pós o seu encerramento lutando pelos seus direitos, depois a coisa passa para os tribunais, nos entretantos os trabalhadores vão para o desemprego e para casa, logo a seguir aparecem os abutres que levam tudo da empresa, só deixam mesmo o betão das paredes tal como os iraquianos, aqui bem perto havia uma empresa na Moita que tinha por nome “APATI” que só restam mesmo as paredes, o resto misteriosamente desapareceu, tudo,mas mesmo tudo (um dia destes tiro uma foto), mas quem por lá passar pode ver que falo verdade.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Agosto 25, 2006 em Day by day

 

Muito sinceramente…

…o Sporting tem este ano uma equipa para ganhar tudo, acho que este ano vai ser o ano do Leão e digo-o com sinceridade, apesar de ser Benfiquista, o Benfica que ao contrário do Sporting vai neste ano ter um dos piores anos da história do Glorioso.É uma tristeza, amanhã a tal “grande contratação” o jogador Simão, não vai jogar, enfim…

 
2 Comentários

Publicado por em Agosto 22, 2006 em Day by day

 

Windows 3.11 is still alive ;-)

Watch

 
2 Comentários

Publicado por em Agosto 21, 2006 em Day by day

 
 
%d bloggers like this: