Arquivo da Categoria: Angola
Angola
Desculpem os Amigos e Amigas mais recentes que certamente não me conheciam na Internet quando falava de Angola e da Lusofonia, bem para aqueles/as que o já sabem, sabem bem do artigo publicado na revista Única do Expresso onde tenho por lá uma foto e algumas palavras minhas muito menos importantes que a de outros Amigos e Amigas que estão aqui no meu coração desde esses tempos recordados do Forúm Lusofonia do Terràvista, gente boa, mesmo que discordante, é gente de Paz, um abraço a Fernando Venâncio autor desse artigo/estudo acerca da Lusofonia no Forúm Lusofonia do Terràvista.A maior “bofetada” dada aos Daniel Oliveira no caso das eleições em Angola foi dada pela UNITA ao reconhecer a vitória do MPLA nas eleições.Angola está em Paz!.Foram transparentes as eleições, democráticas, exemplares.
Angola
Os gajos e gajas neo-colonialistas da esquerda caviar de fraque a cheirar a mofo e os seus aliados da extrema-direita neo-fascista tinham a festa preparada, até deitaram foguetes quando manipularam as declarações da Senhora que chefia a delegação da UE, ao que se sabe saiu-lhes tudo pela colatra, faltam umas horas para a festa começar, essa sim, a festa do povo Angolano, a festa da Democracia Angolana, a festa da Liberdade, a festa da Paz!.A festa de todos aqueles e aquelas que apoiaram e apoiam a Democracia e a Paz em Angola, força Angola!, abraço solidário, viva a Lusofonia!
Angola
Porque será que a esquerda caviar de fraque a cheirar a mofo e os seus aliados da extrema-direita neo-fascista em Portugal continuam a odiar Angola, o Povo Angolano, a Paz em Angola, o direito ao povo Angolano de escolher pelo voto o seu futuro?, porque razão continuam certos jornais e alguns “jornalistas” a manipular, é a palavra certa, o que se passou na realidade nestas eleições em Angola, porquê tanto ódio ao Povo Angolano?…Angola nunca foi nossa como dizia o fascista Salazar, Angola sempre foi dos Angolanos!!!Viva Angola e o Povo Angolano!!!
Angola
Se fosse Angolano é claro e óbvio que mantinha o meu sentido de voto, votava na esquerda, democrática, tolerante , fraterna e patriótica, votava MPLA! o partido irmão do PS português o partido irmão do SPD alemão, o MPLA o partido irmão da Internacional Socialista, vota MPLA! vota Angola livre e democrática em Paz!










