Arquivo da Categoria: Barack Obama
Aos engolidores de sapos
Publicado por re21 em Maio 2, 2011 em Anti-terrorismo, Barack Obama, Democracia, Liberdade, Obama
Cimeira da Nato de Lisboa
Correu bem, a Nato continua a existir, Obama está em grande força e mandou cumprimentos do cão português.O chato desta cimeira é a já não existência do Pacto de Varsóvia, chato foi os desordeiros do costume ,la racaille não ter aparecido a partir e a destruir tudo por onde passa,toda essa escumalha desta vez não apareceu nas tv’s,parabéns ás forças policiais encarregues de manter a ordem democrática conquistada com o golpe militar de 25 de Abril de 1974.
Publicado por re21 em Novembro 21, 2010 em Barack Obama, Cimeira da Nato Lisboa
Etiquetas: Cimeira Nato de Lisboa
Cimeira da Nato em Lisboa
Welcome President Obama !!!
Publicado por re21 em Novembro 19, 2010 em Barack Obama, Cimeira da Nato Lisboa
Etiquetas: Barack Obama, Nato
“This is a Big Fucking deal”
Publicado por re21 em Março 24, 2010 em Barack Obama
Etiquetas: Barack Obama
Barack Obama
Ganhou o Nobel da Paz, não sei porquê e ninguém o porquê, é estranho, apesar de ser um apoiante do Presidente Barack Obama desde a primeira hora.Alguém o quer tramar é a minha opinião.
Publicado por re21 em Outubro 10, 2009 em Barack Obama
Etiquetas: Barack Obama, Nobel da Paz
Barack Obama
Publicado por re21 em Abril 13, 2009 em Barack Obama
Etiquetas: Barack Obama
Barack Obama
Publicado por re21 em Janeiro 20, 2009 em Barack Obama
Etiquetas: Barack Obama











