
Arquivo da Categoria: Cancro
Bom-dia!
São quase 6 e meia da manhã, estou prestes a sair de casa direito a Coimbra/Hosppital dos Covões para mais uma consulta e uma sessão que quimioterapia, a última desta semana, para a semana há mais, até mais logo e trabalhem muito…
A caminho dos Covões

Mais uma sessão de quimeo, ainda fico conhecido pelo Re21 o químico,he!he!












