Finalmente veio abaixo, já era sem tempo, a Nazaré respira melhor.
Foto Re21
Pois é vamos ter segunda edição da degustação de carapaus secos da Nazaré,e segundo um dos organizadores o Samuel Fialho (voltarei a ele noutro post) desta vez que tiveram um ano para a organizar a degustação, vai tudo correr bem , assim espera a organização e os visitantes também.Como sugestão espero Eu e quem a visitou no ano passado que desta vez haja carapaus secos, é que o ano passado não houve (excepto os do cartaz) , a bem da divulgação do Carapau Seco da Nazaré e de todas as potencialidades que este evento tem e poderá ter no futuro.Já me tou a ver a comer uns carapaus secos…