Pois é caros visitantes do meu Blog, eram 20h e 30m dei com uma nova versão do Blasfémias deve ser para combater a crise que os Blasfemos assim o decidiram, he!he! gostei particularmente daquela solução “Selecciona uma mulher” ou “20.000euros na conta em 48 horas” aliás convém utilizar primeiro esta solução para combater a crise e depois passar à tal da mulher, he!he! os Blasfemos deram numa de cómicos!.Esperemos o regresso em breve do Blasfémias.
Arquivo da Categoria: Da Net
O Blog Blasfémias está com este aspecto
Ainda a Meia Maratona da Nazaré
No post anterior dei conta da minha “revolta” pela falta de respeito pela Meia Maratona da Nazaré,a mãe das Meias Maratonas em Portugal, e o curioso é que o triste tratamento dado à mesma é pertencente à organização, triste ver a página da rádio Nazaré e o que aí se dá conta da Meia, triste lamentável a inexistência de conteúdos na página oficial da Meia , mas nesta terra nem tudo é mau ainda há gente, Pessoas que gostam da Nazaré, melhor a Nazaré faz parte do seu coração, do seu viver, e vou aqui deixar três exemplos dessa gente de bem e que tão bem deram conta do que se passou na 34 edição da Meia-Maratona da Nazaré:
Blogs a visitar com excelentes trabalhos fotográficos:
Deixándar o Barco autor o Pirata
Meia Maratona Internacional da Nazaré autor Manelito Caracol
West Side autor West Nelson
Aos três o meu obrigado, afinal na Nazaré até há gente que gosta de divulgar aquilo que cá se vai fazendo…
Na Nazaré há mais um blog
Chama-se, Nazaré-vista à lupa é bom saber que há blogs a nascer, deixo aqui um link para um post muito interessante colocado no Nazaré-vista à lupa, daqui envio uma força bem grande à autora do blog a Célia, sempre em frente!, e vocês visitem!
Um post do Navego, logo existo citado…
…ontem no Jornal Público, e Eu não sabia de nada, é verdade.O post em questão foi o “Feira do livro de Lisboa”, quem me deu a conhecer a tal citação foi o JPG do Blog Apdeites V2 num num seu comentário nesse post, os meus agradecimentos pela “notícia” bem saborosa 😉 agora há que saber se há link na edição on-line ou se consigo arranjar o Público em papel de ontem.Toma lá anda.
Scan do artigo tirado da Edição em papel enviado pelo autor do Apdeites V2, o meu obrigado
Imagem captada da Edição On-line do Público os meus agradecimentos ao meu grande Amigo (…)
Estou a flipar
Com o WordPress, só me dá a possibilidade de editar post´s em modo de html e isto já lá vão uns dias, help me!.Será que enlouqueceram no WordPress?.
Prova Oral
Só para avisar, sabem quem está lá em destaque?, não?, querem saber quem? surpresa total, é só clicar aqui no Prova Oral, não sou Eu mas é alguém que tem link ali nos meus blogs preferidos, é da Nazaré…os meus parabéns ao moço 😉 ainda para mais mesmo ao lado da foto do Michael Jackson, he!he!











