
A pensar no almoço o guloso, he! he!
Este video não deixa de ser também um tributo meu a Richard Bell músico canadiano que faleceu com um mieloma múltiplo, coisas da vida.
…Internet, isto claro no caso de ir mesmo, de qualquer das maneiras foi um prazer.
…que ainda há dias fui ameaçado pessoalmente via Akismet, e digo pessoalmente com o meu Nome escrito e tudo e quando hoje via Akismet esse mesmo fascista me ameaçou novamente Eu tenho que repensar a continuidade do meu Blog…
Começo a estar farto de algumas coisas que se vão passando na blogoesfera, perdeu-se a sinceridade, a frontalidade, perdeu-se a amizade, etc, etc., repito para que fique claro:
1-Sou contra a figura de provedor da Blogoesfera.
2-Sou contra a obrigatoriedade de estatuto editorial nos blogs.
3-Sou contra a criminilização do autor do blog só porque alguém vai a esse blog e escreve um insulto, difamação a terceiros.
4-Defendo as normas e leis que se aplicam nos dias de hoje aos blogs.
5-Um dia mais tarde não digam que Eu não disse isto.
Felizmente que os pontos 1,2 e 3 ainda não estão em vigor.