É verdade o caramelo deste carro estacionou, em cima do passeio, em cima da passadeira de peões e quase em frente da esquadra da PSP, esteve assim quase 15 minutos até que houve pessoas que se começaram a irritar com a situação só a presença de um agente evitou alguns desacatos e acabou cm o assunto, devo vos dizer que lá dentro estava uma senhora que se ria quando as pessoas a questionavam acerca daquela caricata situação, este é o Campeão do abuso do verão 2009 da Nazaré.










