Arquivo de etiquetas: Ironia
E a casa do Secretário de estado José Magalhães…
… vem abaixo como mandou o Tribunal? ou não vem abaixo? que tal perguntar ao polvo alemão como se vai resolver a questão?.
OK GPS
Se todos os portugueses tivessem optado há uns tempos pelo OK GPS não havia Zé&Pedro ao volante.
Nós somos campeões !!!
Não é só o Glorioso SLB que é Campeão.Segundo declarações do nosso PM José Sócrates Portugal também é Campeão da Europa, está vingado o Euro 2004, toma e embrulha, vai buscar.SLB!!!GLORIOSO SLB!!!
Evolução dos tempos
No sec XX
A mãe diz para o filho, come a sopa que vem aí o papão e leva-te se a não comeres.O puto comeu a sopa, felizmente.
No sec XXI
A agora avó pró neto, come a sopa que vem aí o papa e leva-te se a não comeres.O puto comeu a sopa, felizmente.
Cavaco Silva
Eu por mim deixava ficar Cavaco onde está, o chato é que parece que não gostam muito dele por lá e querem-no despachar para cá, ser ou não ser eis a questão.









