«Preferimos ir pela via do ajustamento orçamental. É um processo mais longo, demora mais tempo, mas é mais realista que outros caminhos, por isso não iremos exigir que vá à velocidade máxima», disse.
Acrescentou que «não é possível um país gastar mais do que tem durante muito tempo». «Foi o que aconteceu em Portugal. Não me compete a mim apontar o dedo. mas foi o que aconteceu e agora vocês têm de entrar nos eixos, de uma maneira ou outra»
Será mentira?, ou será um sapo a engolir? eu sei a resposta e TU?
Publicado por re21 em Abril 14, 2011 em Carapaus enjoados, Com sal, Curiosidades, FMI
Etiquetas: Politiquices, Sapos